toolazy4alogin;870930 said:Isso está correto e é uma ideia ridícula eles cortarem isso. Parece $hit a maneira como a Honda decidiu fazer isso. Os trilhos devem vir com uma peça de substituição perfeita. Veja a imagem em anexo.
Quanto eles cobraram pelos trilhos / barras transversais / instalação?
Recebemos nossas barras transversais pelo correio hoje... Nosso Pilot Elite nem foi construído ainda, rsrs... Deve ser entregue em 10 de setembro.Isso é assustador. E se você já tiver os trilhos e só precisar das travessas?
Espero que eles venham com uma solução quando a maioria de nós começar a perder essa peça.Isso já foi discutido antes, e a montagem em pedaços da moldura da calha do teto parece ser uma "característica padrão" de todos os Pilots de 2016. Não é apenas um efeito colateral da instalação do rack de teto.
Minha hipótese totalmente não comprovada é que a moldura não é flexível o suficiente para se adaptar à curva na frente do teto, então a Honda decidiu juntá-la para evitar que ela se solte na parte superior do para-brisa. Tanto faz suar os detalhes...
É exatamente isso que eu temia, o lava-rápido..Gostaria que a Honda tivesse mantido a faixa de borracha. Estes clipes são uma dor de cabeça. Estou no meu terceiro conjunto de capas de trilho. Sinto muito pelas pessoas que vivem em grandes cidades, onde você não tem muita escolha a não ser usar um lava-rápido. Eu vi meu último conjunto voar em segundos quando o piloto terminou a lavagem e entrou na seção de secagem.
Para a peça da frente, você pode facilmente removê-la e dobrá-la para que se encaixe melhor.
Nada de uma gota de silicone para consertar por agoraEu tenho o mesmo defeito. Tão irritante!
No nosso caso, foi a peça curta e a peça longa que saíram, ambas as vezes."Acho que vou esperar para instalar o meu quando o nosso Pilot chegar, até que este problema seja resolvido pela Honda. Parece razoável?"
Se você quer dizer esperar para instalar os trilhos de tejadilho acessórios, não importa.
O título deste tópico é enganoso.
Não são os trilhos de tejadilho acessórios que estão a voar na lavagem de carros, mas sim uma peça de faixa de moldura que cobre os sulcos no tejadilho. A faixa de moldura vem pré-instalada de fábrica. O problema é que ela vem em duas peças: uma peça curta logo atrás do para-brisa e uma peça muito mais longa até a porta traseira. Parte da peça longa é cortada para acomodar os trilhos de tejadilho acessórios, quando estes são instalados, mas a peça curta permanece de qualquer maneira. É a peça curta que tende a soltar-se.
A propósito, caso isso não seja confuso o suficiente, os "trilhos de tejadilho acessórios" vêm como padrão nos acabamentos US Touring e Elite. Mas ainda há a mesma peça curta e estúpida de moldura que está ansiosa para voar.
Aconteceu exatamente a mesma coisa conosco. Minha esposa estava mostrando o carro e abriu a porta traseira, e ela agarrou a guarnição traseira, empurrando-a para dentro e sob o trilho. Estava rachada e caiu. Há muita folga no lado do passageiro, mas o lado do motorista agarra? Estranho. Vou levar ao concessionário amanhã...Certifique-se de que, quando fizer a instalação num modelo não Touring / Elite, eles também fixem corretamente a guarnição traseira. Após a primeira instalação, a porta traseira agarrou a tampa da guarnição e dobrou / amassou o plástico. A concessionária substituiu apenas a tampa, mas aconteceu novamente. Desde então, eles encomendaram um sistema de calha de tejadilho totalmente novo e farão uma reinstalação completa.
Felizmente para mim, o gerente de vendas mora no meu condomínio e viu exatamente o que aconteceu.
Odie
Estou interessado em adicionar barras de teto no próximo mês ou algo assim, mas a única parte das instruções que estou um pouco confuso é esta....Eu consigo ver muita gente instalando isso incorretamente... cortando a peça muito longa e pode haver uma curvatura no plástico para pegar ar. Cortando muito curto, e pode deslizar para trás e sair do "pino". A diferença entre 7,87 polegadas e as 7,75 polegadas mais comuns é de cerca de 4,15 mm. A Honda deveria apenas fornecer a peça dianteira encurtada como eles fornecem a peça traseira.