Honda Pilot - Honda Pilot Forums banner

Michelin Defender LTX M/S vs. Michelin Defender 2

1 reading
36K views 46 replies 20 participants last post by  xGS  
#1 ·
É hora de pneus. Meu Pilot veio com Defenders LTX de fábrica. Com 50 mil milhas, coloquei outro conjunto. Agora tenho 110 mil milhas e preciso substituí-los. A Costco não parece ter o Defender LTX, apenas o Defender 2. Não consigo encontrar muita diferença entre eles.

O que todos mais estão usando como pneu para todas as estações?

Obrigado

#2 · (Edited)
Acho que a resposta certa para isso, claro, trabalhando com o conhecimento de que há mais de uma resposta certa para esta pergunta, será influenciada por onde você mora, que tipo de direção você faz, quanto off-road você pretende fazer, quanta chuva, lama ou neve você encontrará regularmente, etc.

Em nossos Trailsports 2023+, a opção padrão é o Continental TerrainContact All-Terrain. Em termos de All-Terrain All Season, é um pneu muito bom que roda bem. Eu não iria para a lama ou para a neve com ele com altos níveis de confiança. Este pneu foi a Honda colocando o pé na piscina de pneus all-terrain como equipamento padrão. Então, se você quiser algo melhor em termos de off-road, ou lama, ou neve, você vai querer olhar para o Goodyear Wrangler Duratrac RT, ou BFG KO3, ou Toyo Open Country RT Trail, ou Falken Wildpeak AT4W, ou Mickey Thompson Baja Boss AT. Todos estes são mais para off-road do que para conforto na estrada, mas muitas pessoas escolheriam um destes como seu favorito entre o grupo. É tudo uma questão de opinião e de adequação ao orçamento.

Mas eu não acho que você possa errar com a Michelin novamente se for principalmente um pneu para cidade e estrada para todas as estações que você quer continuar, que ainda oferecerá alguma tração decente em uma trilha leve ocasional sem escorregar por todo o lugar. O Defender2 parece ser bem avaliado.

#33 ·
Eu acho que a resposta certa para isso, claro, trabalhando sob o conhecimento de que há mais de uma resposta certa para esta pergunta, será influenciada por onde você mora, que tipo de direção você faz, quanta direção off-road você pretende fazer, quanta chuva, lama ou neve você encontrará regularmente, etc.

Em nossos Trailsports 2023+, a opção padrão é o Continental TerrainContact All-Terrain. Em termos de All-Terrain All Season, é um pneu muito bom que roda bem. Eu não iria para a lama ou para a neve com ele com altos níveis de confiança. Este pneu foi a Honda colocando o pé na piscina de pneus all-terrain como equipamento padrão. Então, se você quer melhor em termos de off-road, ou lama, ou neve, você gostaria de olhar para o Goodyear Wrangler Duratrac RT, ou BFG KO3, ou Toyo Open Country RT Trail, ou Falken Wildpeak AT4W, ou Mickey Thompson Baja Boss AT. Todos estes são mais para off-road do que para conforto na estrada, mas muitas pessoas escolheriam um destes como seu favorito entre o grupo. É tudo questão de opinião e de adequação ao orçamento.

Mas eu não acho que você possa errar com a Michelin novamente se for principalmente um pneu para cidade e rodovia para todas as estações com o qual você quer continuar, que ainda oferecerá alguma tração decente em uma trilha leve ocasional sem escorregar por todo o lugar. O Defender2 parece ser bem avaliado.
Eu concordo com os Continentais, foi com eles que eu fiquei quando não consegui o Michelin. Ótima tração em piso molhado, pneus silenciosos... basta mantê-los rodando como um relógio para tirar o máximo proveito deles porque são macios como borrachas... não literalmente, mas você sabe o que eu quero dizer.

#3 ·
Obrigado! 99% da minha condução é em todas as estações na cidade e na autoestrada. Eu moro nos subúrbios da Filadélfia e de vez em quando podemos ter um pé ou mais de neve. Eu preciso dirigir na neve para ir trabalhar. Eu também estava considerando o Bridgestone - Weatherpeak, eles parecem ter uma classificação de neve melhor. Os Defenders 2 são bons em neve leve? Isso não é ótimo

#5 ·
Obrigado! 99% da minha condução é em todas as estações na cidade e na autoestrada. Eu moro nos subúrbios da Filadélfia e de vez em quando podemos ter um pé ou mais de neve. Eu preciso dirigir na neve para ir trabalhar. Eu também estava considerando o Bridgestone - Weatherpeak, eles parecem ter uma classificação de neve melhor. Os Defenders 2 são bons em neve leve? Isso não é ótimo
Então eu definitivamente estaria olhando para o Falken Wildpeak AT Trail. Você pode obtê-los no tamanho do seu pneu original, mas considerando que você está na Filadélfia e eu sei como suas estradas são ótimas, eu aumentaria a lateral dos meus pneus e adicionaria um pouco de largura. Você pode pegar suas rodas originais e colocar pneus 255/65/18. Ele adiciona um pouco de largura e um pouco mais de lateral, aumentando o conforto do passeio. Com os Falken Wildpeak AT Trails, você terá conforto e capacidade de neve. Eles pesarão um pouco mais do que seu pneu original, mas você terá o benefício de um pneu mais durável com o símbolo de floco de neve de montanha de três picos nele. Comparando com o tamanho 255/65/18, eles pesam apenas 7 libras a mais por pneu do que um Defender2 que não tem classificação para neve.

#6 ·
A Michelin também fabrica um pneu apenas para a Costco, que é quase sempre uma cópia do design Defender atual ou anterior. O Defender 2 é o design atual mais recente da linha Defender.

Para um pneu para todas as estações de estrada, o Michelin Primacy Tour, Defender LTX, Defender 2, Hankook Dynapro, Yokohama Geolandar e YK-CTX e Continental Cross Contact serão os pneus de ponta mais comuns.

A maior diferença entre o Michelin Defender LTX e o Defender2 é o padrão da banda de rodagem. Ambos vêm com classificação XL (109H) e o Defender 2 tem uma garantia de quilometragem ligeiramente maior, de 80.000 milhas.

owns 2025 Honda Pilot Touring
  • Like
Reactions: FASTFJR
#7 ·
A Michelin também fabrica um pneu apenas para a Costco, que é quase sempre uma cópia do design Defender atual ou anterior. O Defender 2 é o design atual mais recente da linha Defender.

Para um pneu para todas as estações de rodovia, o Michelin Primacy Tour, Defender LTX, Defender 2, Hankook Dynapro, Yokohama Geolandar e YK-CTX, e Continental Cross Contact serão os pneus de ponta mais comuns.

A maior diferença entre o Michelin Defender LTX e o Defender2 é o padrão da banda de rodagem. Ambos vêm com classificação XL (109H) e o Defender 2 tem uma garantia de quilometragem ligeiramente maior, de 80.000.
Obrigado pela informação

#17 ·
Na minha experiência, qualquer um dos pneus da série Michelin LTX (tive vários conjuntos com o LTS M/X original), os pneus Pirelli Scorpion A/S e os pneus Firestone Destination LE3 foram todos excelentes na chuva e na neve que temos no norte de MD, a cerca de uma hora da Filadélfia. Acho que os pneus da série LTX são os mais barulhentos desses três, mas essa é uma pequena diferença (eles não são pneus de lama). Também acho que os pneus LTX são os mais rígidos dos três, o que prefiro. Sua aparência mais "quadrada" transmite a sensação de que são pneus mais resistentes.

Eu compraria qualquer um desses 3 novamente, dependendo de qual tiver o melhor valor/ofertas naquele momento.

#18 ·
Interessante - Tenho visto o meu tamanho (2025 Pilot com rodas de 20").

Mas quando olho para o tamanho do OP (2019 EX-L assumindo rodas de 18") com um 245/60 R18 de fábrica:

A Discount tire lista um Defender 2 em 109H (XL ou classificação de carga para caminhão leve) e um Defender 2 em 105H SL índice de carga/classificação. Por cerca do mesmo custo. Neste tamanho - eles mostram que o LTX M/S foi descontinuado. Então, se você quer a parede lateral mais rígida, você tem que garantir que é isso que você pede.

A Pirelli não oferece um pneu 109H XL nesse tamanho (ou pelo menos se oferece, a discount tire não oferece).

owns 2025 Honda Pilot Touring
  • Like
#20 ·
Interessante - Tenho visto o meu tamanho (2025 Pilot com roda de 20").

Mas quando vejo o tamanho do OP (2019 EX-L assumindo rodas de 18") com um 245/60 R18 de fábrica:

A Discount tire lista um Defender 2 em 109H (XL ou classificação de carga para caminhão leve) e um Defender 2 em 105H SL índice/classificação de carga. Pelo mesmo custo. Neste tamanho - eles mostram que o LTX M/S foi descontinuado. Então, se você quer a parede lateral mais rígida, você tem que garantir que é isso que você pede.

A Pirelli não oferece um pneu 109H XL nesse tamanho (ou pelo menos se oferece, a discount tire não oferece)
O LTX M/S está fora de produção há muitos anos, eu o tive em 2006 no meu ML 320. Havia o LTX M/S 2, o Defender LTX, o X LT A/S (versão Costco do mesmo pneu) entre outros nomes que estou esquecendo. Eles sempre parecem muito semelhantes, e a razão pela qual usei o X LT A/S no meu Traverse foi que ele tinha a parede lateral lisa em vez da nervurada, que achei mais fácil de manter limpa e parecia mais bonita com brilho de pneu.

#24 ·
O Defender LTX foi descontinuado há alguns anos e substituído pelo Defender 2. Em breve substituirei o meu Defender LTX pelo Defender 2. O meu vendedor de pneus está a tentar convencer-me a comprar o Michelin CrossClimate, mas tenho tido uma ótima experiência com os meus Defenders em todos os meus veículos.

• Like
#25 ·
O Defender LTX foi descontinuado há alguns anos e substituído pelo Defender 2. Em breve, substituirei meu Defender LTX pelo Defender 2. Meu vendedor de pneus está tentando me convencer a comprar o Michelin CrossClimate, mas tive uma ótima experiência com meus Defenders em todos os meus veículos.
Eu só ouvi coisas boas sobre o CrossClimate e alguns desses outros tipos de pneus "para todas as estações". Eu estaria interessado em experimentar um deles.

#26 ·
É hora de pneus. Meu Pilot veio com Defenders LTX de fábrica. Aos 50K coloquei outro conjunto. Agora tenho 110K milhas e preciso substituí-los. A Costco não parece ter o Defender LTX, apenas o Defender 2. Não consigo encontrar muita diferença entre eles.

Obrigado
Eu tenho o Defender 2 e gosto muito deles.

#27 ·
É hora de pneus. Meu Pilot veio com Defenders LTX de fábrica. Aos 50K coloquei outro conjunto. Agora tenho 110K milhas e preciso substituí-los. A Costco não parece ter o Defender LTX, apenas o Defender 2. Não consigo encontrar muita diferença entre eles.

Obrigado
Eu tenho o Defender 2 e gosto muito deles.

#28 ·
Aqui em Lake Tahoe (6229'), chamamos os pneus para todas as estações de "sem estação", pois são um compromisso tanto no inverno quanto no verão. Se neva onde você mora, eu recomendo muito os Bridgestone Blizzaks. Eu os usei em meus Land Rover Discoverys por 25 anos e acabei de colocar um conjunto no meu Pilot EX-L Touring 2014. Comprei meu Pilot no inverno passado e os pneus para todas as estações nele não passaram no teste para a neve da Sierra. Os Blizzaks suavizaram o passeio e melhoraram o manuseio dramaticamente.

#31 ·
É hora de pneus. Meu Pilot veio com Defenders LTX de fábrica. Com 50K, coloquei outro conjunto. Agora tenho 110K milhas e preciso substituí-los. A Costco não parece ter o Defender LTX, apenas o Defender 2. Não consigo encontrar muita diferença entre eles.

Obrigado
Tenho Michelin LTXs no meu EX 2011, para substituir os de fábrica, atualmente tenho 55K neles. Ótima tração em piso molhado/neve, silencioso. Meu único problema é que eles têm pequenas rachaduras na borda do pneu da roda e algumas entre os sulcos. Composto duro parece ser um problema com a Michelin, mas eu ainda os compraria novamente. 110K ainda funcionando muito bem. Peguei-os na Costco, para meu Pilot e Accord.
Espero que isso ajude.

#36 ·
De notar - os Defender 2 e Defender LTX M/S 2 são pneus diferentes. Recomendo o LTX M/S 2 e não tenho experiência ou informações sobre o Defender 2. Parece ter blocos de piso muito mais "quadrados" e sulcos circunferenciais mais uniformes, o que pode torná-lo um pneu melhor para autoestrada, mas passo algum tempo fora do asfalto e valorizo mais a tração dos blocos mais irregulares do LTX M/S 2.

#37 ·
Então eu definitivamente estaria procurando o Falken Wildpeak AT Trail. Você pode obtê-los no tamanho do seu pneu original, mas considerando que você está na Filadélfia e eu sei o quão ótimas são suas estradas, eu aumentaria a lateral dos meus pneus e adicionaria um pouco de largura. Você pode pegar suas rodas originais e colocar pneus 255/65/18. Ele adiciona um pouco de largura e um pouco mais de lateral, aumentando o conforto do passeio. Com os Falken Wildpeak AT Trails, você terá conforto e capacidade de neve. Eles pesarão um pouco mais do que o seu pneu original, mas você terá o benefício de um pneu mais durável com o símbolo de floco de neve de montanha de três picos nele. Maçã com maçã no tamanho 255/65/18, eles pesam apenas 3 kg a mais por pneu do que um Defender2, que não tem classificação para neve.
Tamanho original O Wildpeak AT Trail diz que foi descontinuado na TR. Eu os tenho no Jeep Renegade do meu enteado. Eles estão desgastando uniformemente e não foram barulhentos. Muito melhor do que o Wildpeak original que veio com ele e o Pirelli Scorpion AT que substituímos. Muitos realmente gostam deles para off-road leve também. Dito isso, como ele faz tudo pela cidade, todos os pneus dele naquele veículo são feitos em 30 mil km. Eu preciso de algo novo para o inverno. Ele "precisa" ter aquela aparência de lateral agressiva para a imagem do Jeep :rolleyes:. O único off-road que ele vê é quando ele dirige sobre meu bloco belga e gramado. Meu Accord vê mais lama/cascalho, mas essa é outra história. Eles foram aceitáveis no inverno, ele ficou feliz, ele se recusa a comprar pneus de inverno.

De acordo com a TireRack, o pneu OEM era o Bridgestone Dueler H/P Sport AS.
A esposa quase bateu o Pilot depois de alguns dias na neve. Ela queria devolvê-lo por causa dos pneus e sua experiência em comparação com seu Sequoia equipado com pneus de inverno. Absolutamente horrível na neve e muito barulhento na minha opinião. Os pneus de inverno que colocamos uma semana depois eram mais silenciosos e agora ela está feliz no inverno (mas ainda sente falta do Sequoia).

O Defender LTX foi interrompido há alguns anos e substituído pelo Defender 2. Estarei substituindo meu Defender LTX pelo Defender 2 em breve. Meu vendedor de pneus está tentando me convencer do Michelin CrossClimate, mas tive uma ótima experiência com meus Defenders em todos os meus veículos.
O Defender 2, como eu li e olho para a banda de rodagem, é muito parecido com o antigo Defender T&H. Competente no seco, muito bom no molhado, silencioso, inverno, eh. Isso foi em 2 CRVs. No CRV da minha filha, eu os substituí pelo modelo mais antigo Pirelli Scorpion AS+2. Ela só usa 3 estações, embora tenha inverno dedicado como todos os meus carros. Eu não teria problemas em colocar o Pirelli AS3 no meu Pilot ou no CRV dela, mas, novamente, eu uso pneus de inverno completos.

Meu problema com os pneus para todas as estações é que muitos parecem esquecer a física. Depois que a banda de rodagem chega a cerca de 6/32", eles perderão muita aderência no inverno, assim como os pneus de inverno dedicados. A maioria dos pneus de inverno tem uma barra de desgaste em 6/32". Contanto que isso corresponda às suas condições de desgaste, então ok, mas muitos não conseguem ver a substituição de pneus nesse ponto para seu motorista diário. A maioria dos pneus para todas as estações também são direcionais, então você só pode fazer rotações dianteiras/traseiras, sem rotação cruzada para uniformizar o desgaste, se necessário, como nas versões assimétricas.

Eu acho que na minha busca a substituição mais próxima atual do Michelin Defender LTX M/S para mim seria o Continental TerrainContact HT, que recebe boas classificações para seco/molhado e neve leve. O padrão da banda de rodagem se parece muito com o LTX. O Conti CrossContact LX25 também recebe boas classificações da mesma forma de muitos, mas para mim mais voltado para a rodovia.

Michelin CrossClimate 2 - vários amigos e familiares os têm e realmente gostam deles. Alguns decidiram não comprar mais pneus de inverno ao seu redor devido à falta de invernos que tivemos. Um reclamou de alguma perda de MPG e um pouco mais alto do que eles tinham, MAS disse aceitável pela troca de aderência muito melhor em todas as condições. (Os comentários AW se aplicam).

Nokian Remedy WRG5 - marca original de pneus para todas as estações. Estes são assimétricos e bem sulcados para o inverno. Eu tive muitos Nokians ao longo dos anos, principalmente inverno dedicado. Eu tinha um conjunto de WRG2 no meu Corolla como meus pneus de inverno e eles eram muito bons. Isso foi quando costumávamos ter neve também. 4-5/32" eles ficaram questionáveis no inverno naquela época, mas tinham 5 estações. Eu substituí por novos Nokians de inverno dedicados, mas usei o WRG2 como minhas 3 estações até o outono seguinte.

Pirelli AS3 - Todo mundo precisa de um bom conjunto de sapatos italianos. Com base no Pirelli Scorpion AS+2 no CRV da minha filha e no P7 Cinturato AS+2 no meu Accord, eu não teria problemas em obter o AS3 dependendo das vendas, etc. Eles eram e ainda são muito silenciosos em ambos os veículos, proporcionando passeios agradáveis na rodovia, sendo bons no molhado e com boa dirigibilidade que eu tentei.

A Black Friday está chegando, assim como as vendas. No ano passado, a Continental teve US$ 110 de desconto em um conjunto de 4 durante todo o mês. Se você usasse o cartão de crédito Conti através do Synchrony Bank, eles dobrariam para US$ 220 como um reembolso. Eu pude usá-lo na minha loja de pneus local e comprei 4 Conti para o carro do meu filho (TrueContact Tour) deles. Suporta a loja local que eu uso com frequência e foi realmente mais barato do que o envio da TireRack e a instalação, mesmo com o reembolso. Eu paguei o saldo no mês seguinte para evitar juros. Meus Pirellis eu consegui no Sam's Club, pois eles tinham uma promoção muito boa na época.

Melhor foco no inverno como uma solução de 1 pneu IMO que eu obteria - 1) Nokian WRG5. 2) Michelin CC2. 3) Continental TerrainContact HT.
Foco em 3 estações - 1) Pirelli AS3. 2) Conti CrossContact LX25, 3) TerrainContact HT
Off-road leve (praia/terra/cascalho) e direção diária - TerrainContact HT ou TerrainContact AT se um pouco mais focado para off-road.

Não listado acima, mas também opções que são para todas as estações e assimétricas - General Altimax 365AW, Toyo Celsius

Eu não tentei e Firestones em muitos anos, mas os Destination LE2 ou 3 recebem boas críticas - Como um Camry ou Accord, provavelmente não pode dar errado com eles e eles o levarão lá com segurança.

Minhas experiências com a Goodyear não foram ótimas ao longo de muitos anos em vários veículos, então não é minha compra preferida, a menos que nada mais esteja disponível.

#38 ·
A esposa quase destruiu o Pilot depois de alguns dias na neve. Ela queria devolvê-lo por causa dos pneus e de sua experiência em comparação com seu Sequoia equipado com pneus de inverno. Absolutamente horrível na neve e muito barulhento na minha opinião.
É claro que os pneus de inverno terão um melhor desempenho em condições de inverno, mas sua esposa ajusta a velocidade e a distância de seguimento para as condições de condução predominantes?

#41 · (Edited)
É hora de pneus. Meu Pilot veio com Defenders LTX de fábrica. Aos 50K, coloquei outro conjunto. Agora tenho 110K milhas e preciso substituí-los. A Costco não parece ter o Defender LTX, apenas o Defender 2. Não consigo encontrar muita diferença entre eles.

Obrigado
Bridgestone Alenza A/S da Costco. Foram pneus fantásticos. Eu moro no meio-oeste. Coloquei-os em um piloto AWD 2019.

#44 ·
Pesquisar UTQG. O Defender 2 tem uma classificação de 840 BB. Esse BB é um fator decisivo para mim. É um pneu abaixo do padrão para o que você está gastando MUITO dinheiro. Melhores opções por aí.

No sistema Uniform Tire Quality Grading (UTQG), um pneu com classificação de tração AA é melhor do que um pneu com classificação B:
  • AA
    A classificação de tração mais alta, indicando excelente tração em piso molhado e desempenho de frenagem
  • B
    Adequado para a maioria das situações, mas pode não ter o mesmo desempenho que AA ou A em superfícies molhadas

#47 ·
Pesquise UTQG. O Defender 2 tem uma classificação de 840 BB. Esse BB é um fator decisivo para mim. É um pneu abaixo do padrão para o que você está gastando MUITO dinheiro. Melhores opções por aí.

No sistema Uniform Tire Quality Grading (UTQG), um pneu com classificação de tração AA é melhor do que um pneu com classificação B:
  • AA
    A classificação de tração mais alta, indicando excelente tração em piso molhado e desempenho de frenagem
  • B
    Adequado para a maioria das situações, mas pode não ter o mesmo desempenho que AA ou A em superfícies molhadas

View attachment 179548
Pesquise como o teste de tração é realizado.
As classificações resultantes podem não ser representativas de quão bem um determinado pneu funciona quando instalado em um veículo equipado com freios antitravamento.