Então eu definitivamente estaria procurando o Falken Wildpeak AT Trail. Você pode obtê-los no tamanho do seu pneu original, mas considerando que você está na Filadélfia e eu sei o quão ótimas são suas estradas, eu aumentaria a lateral dos meus pneus e adicionaria um pouco de largura. Você pode pegar suas rodas originais e colocar pneus 255/65/18. Ele adiciona um pouco de largura e um pouco mais de lateral, aumentando o conforto do passeio. Com os Falken Wildpeak AT Trails, você terá conforto e capacidade de neve. Eles pesarão um pouco mais do que o seu pneu original, mas você terá o benefício de um pneu mais durável com o símbolo de floco de neve de montanha de três picos nele. Maçã com maçã no tamanho 255/65/18, eles pesam apenas 3 kg a mais por pneu do que um Defender2, que não tem classificação para neve.
Tamanho original O Wildpeak AT Trail diz que foi descontinuado na TR. Eu os tenho no Jeep Renegade do meu enteado. Eles estão desgastando uniformemente e não foram barulhentos. Muito melhor do que o Wildpeak original que veio com ele e o Pirelli Scorpion AT que substituímos. Muitos realmente gostam deles para off-road leve também. Dito isso, como ele faz tudo pela cidade, todos os pneus dele naquele veículo são feitos em 30 mil km. Eu preciso de algo novo para o inverno. Ele "precisa" ter aquela aparência de lateral agressiva para a imagem do Jeep

. O único off-road que ele vê é quando ele dirige sobre meu bloco belga e gramado. Meu Accord vê mais lama/cascalho, mas essa é outra história. Eles foram aceitáveis no inverno, ele ficou feliz, ele se recusa a comprar pneus de inverno.
De acordo com a TireRack, o pneu OEM era o Bridgestone Dueler H/P Sport AS.
A esposa quase bateu o Pilot depois de alguns dias na neve. Ela queria devolvê-lo por causa dos pneus e sua experiência em comparação com seu Sequoia equipado com pneus de inverno. Absolutamente horrível na neve e muito barulhento na minha opinião. Os pneus de inverno que colocamos uma semana depois eram mais silenciosos e agora ela está feliz no inverno (mas ainda sente falta do Sequoia).
O Defender LTX foi interrompido há alguns anos e substituído pelo Defender 2. Estarei substituindo meu Defender LTX pelo Defender 2 em breve. Meu vendedor de pneus está tentando me convencer do Michelin CrossClimate, mas tive uma ótima experiência com meus Defenders em todos os meus veículos.
O Defender 2, como eu li e olho para a banda de rodagem, é muito parecido com o antigo Defender T&H. Competente no seco, muito bom no molhado, silencioso, inverno, eh. Isso foi em 2 CRVs. No CRV da minha filha, eu os substituí pelo modelo mais antigo Pirelli Scorpion AS+2. Ela só usa 3 estações, embora tenha inverno dedicado como todos os meus carros. Eu não teria problemas em colocar o Pirelli AS3 no meu Pilot ou no CRV dela, mas, novamente, eu uso pneus de inverno completos.
Meu problema com os pneus para todas as estações é que muitos parecem esquecer a física. Depois que a banda de rodagem chega a cerca de 6/32", eles perderão muita aderência no inverno, assim como os pneus de inverno dedicados. A maioria dos pneus de inverno tem uma barra de desgaste em 6/32". Contanto que isso corresponda às suas condições de desgaste, então ok, mas muitos não conseguem ver a substituição de pneus nesse ponto para seu motorista diário. A maioria dos pneus para todas as estações também são direcionais, então você só pode fazer rotações dianteiras/traseiras, sem rotação cruzada para uniformizar o desgaste, se necessário, como nas versões assimétricas.
Eu acho que na minha busca a substituição mais próxima atual do Michelin Defender LTX M/S para
mim seria o
Continental TerrainContact HT, que recebe boas classificações para seco/molhado e neve leve. O padrão da banda de rodagem se parece muito com o LTX. O
Conti CrossContact LX25 também recebe boas classificações da mesma forma de muitos, mas para mim mais voltado para a rodovia.
Michelin CrossClimate 2 - vários amigos e familiares os têm e realmente gostam deles. Alguns decidiram não comprar mais pneus de inverno ao seu redor devido à falta de invernos que tivemos. Um reclamou de alguma perda de MPG e um pouco mais alto do que eles tinham, MAS disse aceitável pela troca de aderência muito melhor em todas as condições. (Os comentários AW se aplicam).
Nokian Remedy WRG5 - marca original de pneus para todas as estações. Estes são assimétricos e bem sulcados para o inverno. Eu tive muitos Nokians ao longo dos anos, principalmente inverno dedicado. Eu tinha um conjunto de WRG2 no meu Corolla como meus pneus de inverno e eles eram muito bons. Isso foi quando costumávamos ter neve também. 4-5/32" eles ficaram questionáveis no inverno naquela época, mas tinham 5 estações. Eu substituí por novos Nokians de inverno dedicados, mas usei o WRG2 como minhas 3 estações até o outono seguinte.
Pirelli AS3 - Todo mundo precisa de um bom conjunto de sapatos italianos. Com base no Pirelli Scorpion AS+2 no CRV da minha filha e no P7 Cinturato AS+2 no meu Accord, eu não teria problemas em obter o AS3 dependendo das vendas, etc. Eles eram e ainda são muito silenciosos em ambos os veículos, proporcionando passeios agradáveis na rodovia, sendo bons no molhado e com boa dirigibilidade que eu tentei.
A Black Friday está chegando, assim como as vendas. No ano passado, a Continental teve US$ 110 de desconto em um conjunto de 4 durante todo o mês. Se você usasse o
cartão de crédito Conti através do Synchrony Bank, eles dobrariam para US$ 220 como um reembolso. Eu pude usá-lo na minha loja de pneus local e comprei 4 Conti para o carro do meu filho (TrueContact Tour) deles. Suporta a loja local que eu uso com frequência e foi realmente mais barato do que o envio da TireRack e a instalação, mesmo com o reembolso. Eu paguei o saldo no mês seguinte para evitar juros. Meus Pirellis eu consegui no Sam's Club, pois eles tinham uma promoção muito boa na época.
Melhor foco no inverno como uma solução de 1 pneu IMO que eu obteria - 1) Nokian WRG5. 2) Michelin CC2. 3) Continental TerrainContact HT.
Foco em 3 estações - 1) Pirelli AS3. 2) Conti CrossContact LX25, 3) TerrainContact HT
Off-road leve (praia/terra/cascalho) e direção diária - TerrainContact HT ou TerrainContact AT se um pouco mais focado para off-road.
Não listado acima, mas também opções que são para todas as estações e assimétricas - General Altimax 365AW, Toyo Celsius
Eu não tentei e Firestones em muitos anos, mas os Destination LE2 ou 3 recebem boas críticas - Como um Camry ou Accord, provavelmente não pode dar errado com eles e eles o levarão lá com segurança.
Minhas experiências com a Goodyear não foram ótimas ao longo de muitos anos em vários veículos, então não é minha compra preferida, a menos que nada mais esteja disponível.