Olá a todos, sou novo neste site. Estou atualmente à procura de um EX-L 2006-2007. Estou curioso sobre 2WD vs AWD e pensei que este seria o lugar perfeito para perguntar. Disseram-me por alguém que possui um Pilot AWD para não comprar um 2WD porque o veículo é tão pesado que o 2WD não será suficiente na neve. Estou curioso para saber o que outros proprietários atuais do Pilot têm a dizer sobre isso. Alguns detalhes... Eu moro na área de St. Louis. Não somos atingidos por muita neve, mas geralmente temos pelo menos duas ou três nevascas decentes a cada ano. Cresci em uma área com várias nevascas de inverno e sempre me dei bem em meus veículos (não 4WD). Além da neve, eu ocasionalmente usaria o 4x4 em uma estrada lamacenta (eu faço agility e pastoreio com meus cães), mas realmente pensei que um 2WD me serviria bem. Então, qual é o consenso - alguém tem problemas com seu 2WD na neve? Agradeceria qualquer informação que você pudesse fornecer, pois já sou muito específico sobre a cor, quilometragem, etc. do Pilot que quero e restringir a apenas 4WD só torna a busca ainda mais difícil. Obrigado antecipadamente! d