Honda Pilot - Honda Pilot Forums banner
41 - 60 of 67 Posts
Primeira vez a postar…. Obrigado a todos pela inspiração e informação!

25 trailsport
Barras transversais Yakima HD/torres timberline
Rack resistente 1up com extensor de engate de 7 polegadas que permite a operação total da porta traseira quando o rack é dobrado verticalmente.

Contemplando uma elevação de 1,5 polegadas, mas quero ver como ela se comporta na praia primeiro.

Primeira Honda desde um Element 04 - tantos elementos de design semelhantes 20 anos depois - feliz por estar de volta!

View attachment 181383 View attachment 181382
Veículo muito bonito. Decisão em preto e branco sobre este. :)

Domingo de diversão. Fiz uma trilha e, depois que terminei, pensei que seria um bom desafio para o Pilot, então dirigi pela trilha. Havia algumas inclinações e declives muito íngremes, ainda não tenho nenhum dispositivo que meça, mas eu diria que foi uma boa inclinação de 45 a 50 graus e facilmente um declive de 65 graus, se não mais. Era como a montanha-russa virada para baixo - pensei que ela apenas escorregaria, mas os freios a seguraram. Ela lida com isso surpreendentemente bem.

No entanto, tentei atravessar uma poça de lama muito grande (grande o suficiente para caber 2 fileiras de 3 Trailsports enfileirados um na frente do outro). O problema era a lama no fundo da referida poça, não a própria poça. E, embora eu estivesse no modo trilha, o TS não gostou muito disso, e agora sabemos exatamente por que não existe um modo lama. Ela absolutamente não tinha aderência nos pneus, e tive sorte de ter conseguido dar ré porque senti que ela estava atolando. Já fiquei atolado na areia com ela antes, e sei que se você não acertar a primeira ré, pode não ir a lugar nenhum depois disso. Achei que ia ficar preso, mas saí na primeira ré. Não atravesse uma poça de lama com esses pneus todo-terreno originais. Trilhas rochosas íngremes? Moleza. Fundos de rios rochosos sólidos e afins? Sem problemas. Areia na praia? Surpreendentemente bom se você mantiver o impulso para frente. Neve? Aparentemente muito bom, como visto acima, ainda não experimentei. Lama? Ela NÃO gosta. Ela precisa de um elevador e pneus de lama com banda de rodagem mais agressivos e profundos para tais obstáculos.

Melhores fotos do dia do topo de Marshall's Peak (altitude 4006 pés):

View attachment 181413

View attachment 181412

Os parapentes lançam seus parapentes deste local, e havia cerca de 6 deles no ar por perto.
Poças de lama onde você não consegue ver o fundo podem ser um problema para QUALQUER veículo, independentemente dos pneus, vão livre, etc.

Image

Image

Image

Tenho o meu Trailsport há pouco menos de uma semana, mas as férias da primavera nos deram a oportunidade de experimentar uma estrada de serviço em Carson National Forest, NM. Havia trechos intermitentes de lama/neve, juntamente com algumas curvas fechadas e saliências. Aterrissei em um pedaço de país das maravilhas do inverno e deixei as crianças/cachorro brincarem. Meu marido adorou o manuseio off-road - tão sólido. Isso teria sido mais assustador no antigo Outback de 2009. O controle de descida no caminho de volta foi excelente. Adoro como este veículo é completo - lida bem na cidade e é confortável para viagens também.

P.S. Meu marido usou o Onyx Off-road para encontrar a estrada de serviço, que também se conecta a uma trilha off-road.

Attachments

Embora não seja um grande desafio off-road para nada além de um carro inteligente, meu Pilot tocou um pouco de terra recentemente. Deu-me a oportunidade de experimentar alguns equipamentos de câmera novos e parecia um bom cenário. Ainda estou tentando aprimorar minhas habilidades de fotografia com diferentes ângulos e afins.

Só tenho o meu há alguns meses, mas fui a um parque offroad em Wisconsin onde definitivamente ultrapassei os limites e fiquei impressionado. Infelizmente, não tirei nenhuma foto da ação real, pois estava dirigindo e sozinho. Caso contrário, com certeza o manterei ocupado fazendo coisas de Trailsport enquanto exploro Minnesota. View attachment 180736
View attachment 180735
View attachment 180737
View attachment 180734
View attachment 180733
View attachment 180732
Como ela se saiu rebocando o barco? Tenho pensado em pegar o engate para me ajudar a mover 4,5 mil libras na costa leste, mas estou preocupado que isso cause um desgaste sério no veículo. Não tenho certeza do peso do barco, mas você notou diminuição do desempenho ou requisitos de manutenção anteriores?

Como ela fez para rebocar o barco? Tenho pensado em comprar o engate para me ajudar a mover 4,5 mil libras pela costa leste, mas estou preocupado que isso cause um desgaste sério no veículo. Não tenho certeza do peso do barco, mas você notou diminuição do desempenho ou requisitos de manutenção anteriores?
Minha configuração é de 3 mil e rebocou bem. O modo de reboque mantém o fluido da transmissão na marcha certa. Sem arrastar. Para serviço ocasional de 4500 libras, acho que vai ficar bom. Você vai sentir, mas deixe-a comer. Definitivamente, mantenha a troca do fluido da transmissão em dia ou antes do prazo.

• Like
Reactions: mrmike7189
Embora não seja um grande desafio off-road para nada além de um carro inteligente, meu Pilot tocou um pouco de terra recentemente. Deu-me a oportunidade de experimentar alguns equipamentos de câmera novos e parecia um bom cenário. Ainda estou tentando melhorar meu jogo de fotografia com diferentes ângulos e afins. View attachment 182580 View attachment 182581 View attachment 182582
Pilot com boa aparência e fotos sólidas!

Eu pago as contas da minha família como fotógrafo em tempo integral e vou te dizer o quê - um fundo um pouco mais escuro e os clientes automotivos comeriam essa terceira foto. Composição fantástica.

Primeira viagem de acampamento da temporada e a primeira com o 25 trailsport. Viagem de ida e volta de 250 milhas, média de 16 mpg, do sudeste da Pensilvânia para o sul de Delaware é bastante plana, no entanto. Reboque provavelmente um pouco mais de 2000 lb, 2 adultos, 2 crianças e uma quantidade usual de equipamentos. Honestamente, estava esperando menos!

Embora não seja um grande desafio off-road para nada além de um carro inteligente, meu Pilot tocou em um pouco de sujeira recentemente. Deu-me a oportunidade de experimentar alguns equipamentos de câmera novos e parecia um bom cenário. Ainda estou tentando aprimorar meu jogo de fotografia com diferentes ângulos e afins. View attachment 182580 View attachment 182581 View attachment 182582
Muito bom. A primeira foto tem ótima composição e cor (o veículo em preto e branco contra o fundo monocromático, com apenas um toque de verde). Esteja sempre ciente do fundo aparentemente sem importância, no entanto. Parece que você escolheu seu veículo de uma árvore em vez de um revendedor de carros... daí o caule crescendo do telhado. :) Veículo bonito.

Primeira viagem de acampamento da temporada e a primeira com o 25 trailsport. Viagem de ida e volta de 250 milhas, média de 16 mpg, do sudeste da Pensilvânia para o sul de Delaware é bastante plana. Reboque provavelmente um pouco acima de 2000 libras, 2 adultos, 2 crianças e uma quantidade usual de equipamentos. Honestamente, estava esperando menos!
View attachment 182809
Crianças sortudas! Americana!!!

20/01/2025
Rota OHV de Juniper Flats, trilha de 10,7 milhas
Sul da Califórnia

Divirta-se!

No geral, uma trilha muito divertida. Algumas seções eram moderadamente íngremes (tanto para cima quanto para baixo), algumas seções eram rochosas o suficiente com pedras grandes para raspar o fundo, mas nada que um Trailsport não pudesse lidar com um pouco de Honda AWD se você escolhesse sua linha apropriadamente. Alguns arranhões leves nas laterais da vegetação em seções estreitas e seus primeiros arranhões nas rochas por baixo. Ela também comeu um catavento gigante hoje. Ela ficou suja e foi direto para o lava-jato depois disso.

FYI, era só eu acenando para cumprimentar às 1:33. Ele foi apenas um dos três veículos que passaram na trilha.
Aquele motorista de Jeep Wrangler deve ter feito uma dupla -tomada 😁
Um Honda Pilot? .......hã, não vejo muitos deles nas trilhas onde vou! (y)

Olá a todos, algum de vocês está a reduzir a pressão dos pneus fora de estrada, como em estradas de cascalho de parques florestais/nacionais, para um passeio mais confortável? Se sim, que pressões estão a usar?

Trilha de Caminhão Black Mountain
Banning/Idyllwild, Sul da Califórnia

300 milhas no odômetro, esta é a primeira vez deste veículo na terra. Trilha de montanha muito fácil de 20 milhas com belas vistas. Desempenhou como esperado, realmente amo a combinação pneu/roda neste veículo. Estarei procurando uma solução para visualizar as temperaturas do motor em tempo real.

Pizza/cerveja na cidade de Idyllwild para encerrar uma ótima tarde.

Black Mountain Truck Trail
Banning/Idyllwild, Sul da Califórnia

300 milhas no odômetro, esta é a primeira vez deste veículo na terra. Trilha de montanha muito fácil de 20 milhas com belas vistas. Desempenhou como esperado, realmente amo a combinação pneu/roda neste veículo. Estarei procurando uma solução para visualizar as temperaturas do motor em tempo real.

Pizza/cerveja na cidade de Idyllwild para finalizar uma ótima tarde.

View attachment 183985
Eu uso um Scan Gauge III para temperaturas, entre outras coisas que ele monitora. Abaixo está um link para o artigo que escrevi sobre isso em 2023.

https://www.piloteers.org/threads/scangauge-iii-digital-gauge-cluster.183483/#replies

41 - 60 of 67 Posts