Honda Pilot - Honda Pilot Forums banner

Recomendações de correntes para neve?

17K views 8 replies 6 participants last post by  HeidiCoa  
#1 ·
Estou procurando recomendações de correntes de neve para minhas rodas OEM pretas de 20” com pneus 245/50/20 que não estraguem as rodas. Pneus de neve não são uma opção, pois moro na área da Baía de São Francisco, então só precisaríamos de correntes para a viagem ocasional para Tahoe. Obrigado a todos antecipadamente!

#2 · (Edited)
Eu ACABEI de vir de Tahoe neste fim de semana (também sou da baía de SF) e recebi isso no mês passado:

Amazon.com: Security Chain Company ZT735 Super Z LT Light Truck and SUV Tire Traction Chain - Set of 2: Automotive

Estas são as correntes recomendadas mencionadas no manual do proprietário. A instalação foi fácil e elas não estragaram minhas rodas de turismo de 20". Eu recomendo que você faça um teste antes de sair, dessa forma você pode evitar pagar a alguém $30 para instalar / $20 para remover.

Embora eu tenha AWD, eu peguei essas correntes apenas no caso de os pneus para todas as estações OEM não serem bons o suficiente para o controle de correntes.

Attachments

#7 ·
Eu ACABEI de vir de Tahoe neste fim de semana (também sou da baía de SF) e consegui isso no mês passado:

Amazon.com: Security Chain Company ZT735 Super Z LT Light Truck and SUV Tire Traction Chain - Set of 2: Automotive

Estas são as correntes recomendadas mencionadas no manual do proprietário. A instalação foi fácil e elas não estragaram minhas rodas de turismo de 20". Eu recomendo que você faça um teste antes de sair, dessa forma você pode evitar pagar US$ 30 para alguém instalar / US$ 20 para remover.

Embora eu tenha AWD, eu consegui essas correntes apenas no caso dos pneus para todas as estações OEM não serem bons o suficiente para o controle de correntes.
Eu concordo com esta recomendação. As correntes de cabo SCC são algumas das melhores e a instalação é fácil.

#4 ·
Perfeito, exatamente o que eu estava procurando. Ouvi dizer que a viagem de volta de Tahoe no fim de semana passado foi um pesadelo. Eu também tenho tração nas quatro rodas. Você usou apenas um par na frente ou usou um par na traseira também? Obrigado, cara!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
sim, eu saí de Tahoe às 8h30 da manhã de domingo (o rastreador do tempo disse que houve uma pausa na tempestade de neve, que ia pegar mais tarde naquela tarde), então eu saí de lá facilmente. Qualquer pessoa que saísse mais tarde estava praticamente presa lá, pois eles começaram a fechar as estradas.

Eu só peguei um par para a frente. Eu acredito que o manual do proprietário afirma que só deve ser colocado na frente. Além disso, eu recomendo pegar algumas luvas (Harbor Freight, ou luvas de jardinagem) já que as luvas que vêm com o conjunto são de plástico patético.

#5 ·
Os pneus de neve não são uma opção, pois moro na área da baía de São Francisco, então só precisaríamos de correntes para a viagem ocasional a Tahoe.
Considere talvez pelo menos algumas das outras opções para todas as estações quando precisar substituir. Os pneus de neve não são uma opção por causa de muito calor? Quanto de esqui?

Eu opto por pneus de neve, pois duram 4-5 anos e custam apenas algumas centenas a mais do que minha franquia, se eu bater em alguma coisa. Também não quero ficar preso em uma colina. Meu EX-L tem 18" e a TireRack os recomenda (Bridgestone Dueler HP Sport), mas quando você lê as avaliações dos clientes, são bons para piso molhado e seco, vida útil horrível da banda de rodagem e risco de segurança na neve. Todos os sistemas AWD e de segurança maximizam o que podem, mas ainda são limitados por 4 pequenas áreas de contato feitas pelos pneus.

Leia todas as avaliações do seu modelo de pneu.

#6 ·
Para os moradores da área da baía de São Francisco, os pneus de neve dedicados não são tão benéficos (de modo geral), pois não neva na área da baía. Mas o Lago Tahoe fica a cerca de 150 milhas a leste, então, para alguém que só vai à neve algumas vezes por ano, os pneus de neve não valem realmente a pena.