Honda Pilot - Honda Pilot Forums banner

Faróis Philips Vision Plus

7.2K views 21 replies 14 participants last post by  john802  
#1 ·
Eu li alguns tópicos diferentes falando sobre os Sylvania SilverStars ou os Philips Vision Plus (para os quais estou atualmente inclinado).. a questão da longevidade geralmente surge.. mas não ouvi ou li nada em termos de experiência pessoal que me fizesse acreditar que a longevidade seria uma preocupação (pelo menos neste momento)..

Alguém mais ouviu alguma coisa?
Das pessoas que trocaram os faróis, há quanto tempo você os tem? Você já teve algum problema?

#2 ·
Estrelas de Prata

Tenho as minhas Estrelas de Prata há cerca de um mês. Notei uma melhoria na visão noturna. Elas não parecem incomodar o trânsito que se aproxima, mesmo quando estou a rebocar um reboque.

Como têm apenas um mês, a questão da durabilidade ainda é desconhecida.....:D

#5 ·
Mais luz, menos vida

Não há como quebrar esta regra.
Um fabricante de boa qualidade encontra um equilíbrio que é viável.
Eu coloquei Hella, Phillips e Sylvania neste grupo.
A PIAA aumenta o brilho à custa da vida útil, mas ainda faz uma lâmpada boa, mas cara.
Quanto a todas as lâmpadas super brilhantes que existem. Se você conseguir um ano, você consegue muito.

Só a minha opinião.

#6 ·
Sim, eu estava extremamente feliz com um conjunto de PIAAs até que eles queimaram cerca de 4 meses depois... o que, para mim, foi cerca de 30 minutos de uso dos faróis durante a semana... espero que os Philips durem mais... A razão pela qual eu escolhi os Philips foi apenas porque eles custavam US$ 28/par com frete grátis... Eu não consegui encontrar Silver Stars pelo mesmo preço ou preço semelhante...

#7 ·
Re: Mais luz, menos vida

Eu não acredito que isso seja SEMPRE verdade, por várias razões.

O método comum de construção de QUALQUER lâmpada depende de um filamento. O material e o suporte que são usados para o filamento podem variar amplamente. Eu acredito que é totalmente possível usar um filamento de alta qualidade e sustentá-lo de uma forma inovadora que resultará em mais saída de luz e muito boa longevidade, é claro que isso custa mais do que a 'lâmpada velha comum', mas é POSSÍVEL.

Na verdade, este link para o site Osram/Slvania tem algumas lâmpadas listadas que SÃO projetadas para maior saída, mas têm uma vida útil muito aceitável de cerca de 85% das lâmpadas 'Gold Standard' regulares, embora estas NÃO sejam suas SilverStars, mas eu esperaria que as Silver Stars fossem MUITO semelhantes em longevidade.

O "objetivo de design" para uma empresa como a Osram/Sylvania é muito diferente de uma empresa de baixo volume como a PIAA. Se a Sylvania lançasse uma lâmpada com uma vida útil MUITO reduzida (como um ano ou menos), isso provavelmente prejudicaria sua reputação geral. A PIAA pode tolerar a vida útil reduzida, porque virtualmente todo comprador estaria ciente dessa troca ANTES da compra...

Aliás __TODOS esses comentários também se aplicam à Phillips -- eu só vi mais das lâmpadas Slyvania (e tendo a pensar que são um pouco melhores...)__

N_Jay said:
Não há como quebrar esta regra.
Um fabricante de boa qualidade encontra um equilíbrio que é viável.
Eu coloco Hella, Phillips e Sylvania neste grupo.
A PIAA aumenta o brilho às custas da vida útil, mas ainda faz uma lâmpada boa, mas cara.
Quanto a todas as lâmpadas super brilhantes por aí. Se você conseguir um ano, você consegue muito.

Só a minha opinião.

#8 ·
Re: XD5 para melhor luz

haknuman59 said:
:p Experimente a lâmpada HID XD5 5100K http://www.globalpremier.com/XD5bulbs.html
haknuman59, Estas são legais para a rua?
O site que você se refere lista-as com 80 watts. Encontrei lâmpadas com classificação semelhante listadas apenas para uso off-road. As SilverStars têm 55 watts.
Alguém sabe qual é a potência máxima legal (ou lúmens)?

#9 ·
aric said:
Li alguns tópicos diferentes falando sobre os Sylvania SilverStars ou os Philips Vision Plus (para os quais estou atualmente inclinado).. a questão da longevidade geralmente surge.. mas não ouvi nem li nada em termos de experiência pessoal que me fizesse acreditar que a longevidade seria uma preocupação (pelo menos neste momento)..

Alguém mais ouviu alguma coisa? Das pessoas que trocaram seus faróis, há quanto tempo você os tem? Você já teve algum problema?
Onde as pessoas estão comprando suas lâmpadas? Os Philips Vision Plus não afirmam estar em conformidade com o DOT e os únicos sites que encontrei estão no Reino Unido.

#10 ·
Eu encomendei o meu do Reino Unido e o outro tópico que li (aqui ou em acuramdx.org) também dizia que eles usaram o site do Reino Unido (autolamps-online.com, ou algo parecido).

Eu acho que os Vision Plus não são legais para DOT... mas para ser sincero, isso não me incomoda muito... meu RX7 tem conversões Hella H4 não-DOT, até 100 watts... mas eu nunca incomodei nenhum motorista que vinha na direção oposta (pelo menos não a ponto de receber faróis altos).

#15 ·
SilerStars novamente

Qual Silver Star é a que eu preciso para o meu Pilot?? Não tenho certeza de qual é a lâmpada correta para o meu Pilot.

SilverStar Halogênio de alto desempenho Lúmens Watts Temperatura de cor
9003 ST 910/1500 Max. 65/72 4000° K
9004 ST 700/1200 Max. 50/70 4000° K
9005 ST 1700 Max. 70 4000° K
9006 ST 1000 Max. 60 4000° K
9007 ST 1000/1350 Max. 60/70 4000° K
H4 ST (para motocicletas) 910/1500 Max. 65/72 4000° K
H4651 ST N/A Max. 55 4000° K
H4656 ST N/A Max. 65/43 4000° K
H4666 ST N/A Max. 60/70 4000° K
H6024 ST N/A Max. 55/65 4000° K
H6054 ST N/A Max. 60/70 4000° K

#16 ·
eastman - 9003ST Mas - você pode querer reconsiderar a troca deles. Eu os instalei em novembro e, francamente, não consigo notar nenhuma diferença. Dito isso, tenho certeza de que provavelmente há alguma ligeira melhora com base em outros relatos aqui - comparação lado a lado. De qualquer forma, se você está decidido a obtê-los, experimente a Advance Auto Parts. Quando peguei o meu, o conjunto estava em promoção por 37,48 dólares (compre um e leve outro pela metade do preço) e depois mais 10,00 dólares de desconto com um reembolso pelo correio do fabricante que expira em 30/06/03.

#17 ·
Eu recebi o Vision Plus na noite passada e coloquei-os.. lado a lado (um original, um Vision Plus), você pode totalmente dizer que o Vision Plus é mais brilhante e branco.. depois que coloquei os dois, fui dar uma volta e notei que os faróis pareciam ir mais longe com um corte mais distinto.. também parecia mais alto, embora eu não tenha ajustado os faróis.. dirigindo atrás de um carro, no entanto, eu não achei que os faróis estivessem tão altos..

De qualquer forma, depois de dirigir por aí.. comecei a pensar que eles não eram tão brilhantes afinal.. mas eu comparava os faróis nos cruzamentos e podia dizer que os Vision Plus eram mais brancos do que os carros ao meu redor.. eu também gostei de como a luz era bem dispersa na frente do carro (mas era assim com as lâmpadas originais de qualquer maneira).. de qualquer forma, depois de voltar para o meu bairro (onde está mais escuro), notei novamente que a luz estava mais brilhante do que eu lembrava..

No geral, estou satisfeito com a compra.. é um pouco mais branco e brilhante.. se você está realmente insatisfeito com seus faróis originais, não há realmente nenhuma outra alternativa de qualquer maneira, pelo menos não por $30.

#19 ·
Odeio reviver este tópico antigo, mas...

Quase 17 meses, no dia, o Vision Plus do lado do passageiro falhou. Felizmente, mantive os OEM, então troquei o ruim (com uma substituição tão fácil, esperarei pelo lado do motorista).

#20 ·
Atualização Philips Vision Plus

As minhas duraram exatamente um ano e eu não dirijo muito à noite. Depois que a primeira queimou, a segunda fez o mesmo 2 dias depois. Eu as substituí pelas SilverStar 9003 da SYLVANIA. Veremos quanto tempo duram.
Elas emitem uma luz mais branca do que as Philips.

#21 ·
Tenho as Silverstars no Odyssey da minha esposa há quase 2 anos...:29:

#22 ·
Eu tenho meus SilverStars há cerca de 8 meses sem problemas.