Honda Pilot - Honda Pilot Forums banner

Nova opção de roda HPD de 18 polegadas (não confirmada)

1 reading
4.8K views 20 replies 9 participants last post by  3GRich  
#1 · (Edited)
Vi um post no Reddit na noite passada e um cara tinha um TrailSport vermelho com rodas HPD pretas brilhantes. Que são basicamente apenas rodas TS modificadas de qualquer maneira. Achei que ele as tinha pintado, mas ele disse que foi assim que vieram. Então, parece que eles adicionaram uma opção de rodas HPD pretas brilhantes, sem a borda prateada polida. Elas parecem muito melhores, na minha opinião.

Quase pintei as minhas, porque não gostei da borda polida. Acabei comprando as rodas Ridgeline HPD, pois gostei mais delas. Mas é bom ver que eles estão adicionando outras opções. Suponho que também haverá um bronze brilhante sem a borda.

Attachments

#17 ·
Vi uma publicação no Reddit na noite passada e um cara tinha um TrailSport vermelho com rodas HPD pretas brilhantes. Que são basicamente apenas rodas TS modificadas de qualquer maneira. Achei que ele as tinha pintado, mas ele disse que foi assim que vieram. Então, parece que eles adicionaram uma opção de rodas HPD pretas brilhantes, sem a borda prateada polida. Elas ficam muito melhores, na minha opinião.

Eu quase pintei as minhas, porque não gostava da borda polida. Acabei comprando as rodas Ridgeline HPD, pois gostei mais delas. Mas é bom ver que eles estão adicionando outras opções. Suponho que também haverá um bronze brilhante sem a borda.

Aqui está um link para as rodas, mas a foto no anúncio é das antigas.

[ View attachment 179682
Alguém confirmou que a borda polida sumiu para as rodas de 18 polegadas? Acabei de tentar ligar para a College Hills e eles disseram que ainda tem a polida. Existe um número de peça diferente? Obrigado

#18 ·
Alguém confirmou que o lábio polido desapareceu para os 18s? Acabei de tentar ligar para College Hills e eles disseram que ainda tem o polido. Existe um número de peça diferente? Obrigado
Desculpe, não posso confirmar 100%. Toda vez que eu procurava por eles, as fotos eram com o lábio polido antigo. Quem sabe se essa pessoa estava enganada e o revendedor poderia tê-los pintado e cobrado mais caro? Não faço ideia.
Image

#20 ·
Hmm talvez com aquele determinado pacote HPD preto. Obrigado!
Não tenho certeza. Há apenas Black HPD e Black HPD+. Bronze HPD e Bronze HPD+. Ele tem o Black, não o Black+ pelo que posso dizer. Black + veio com os alargadores de pára-lamas e decalque maiores.

É por isso que estou me perguntando se o revendedor não conectou isso? Quero dizer, ainda é possível que eles os façam em brilho sólido agora. Mas não posso verificar a prova disso. Além do que essa pessoa disse. Mas a Honda mais tarde fez várias versões das rodas Pilot HPD 20”. Então tudo é possível.