Honda Pilot - Honda Pilot Forums banner
21 - 23 of 26 Posts
Discussion starter · #21 ·
Oh, não há nada de errado em ir com as 18". Não leve para o lado pessoal. Algumas pessoas simplesmente preferem a resposta de virada com menos parede lateral. Já dirigi muitos carros que diminuem o tamanho da jante no inverno e uma coisa com a qual sempre fico feliz é quando a primavera chega para trocá-los. A mudança de volta para uma jante maior é muito perceptível e provavelmente tem a ver com os pneus de inverno macios, bem como com a jante pequena.

Eu gosto da aparência de uma jante menor e de um pneu mais gordo. Definitivamente mais offroad.

Eu também considerei ir com rodas de 21" ou 22", mas isso teria me feito desistir da qualidade de condução, especialmente as 22s.
Eu desci dos 20 de perfil baixo para rodas de 18 polegadas para todos os terrenos. O passeio é o mesmo, a única diferença é que em velocidades mais altas você percebe uma diferença (acima de 70). Pessoalmente, estou começando a gostar dos 18s.

Use as oem 20s como suas rodas de inverno e obtenha um bom conjunto de rodas aftermarket para o verão. Aquelas rodas oem 20" black edition nem parecem tão boas. O mesmo vale para as rodas touring/elite 20" .
Na verdade, é exatamente isso que estou fazendo... Percebi que as rodas OEM no BE não são tão bonitas, então vou usá-las para pneus de inverno.
E eu acabei de trazer dos EUA um conjunto de aros HPD 20" com sensores OEM TPM... eles estavam em promoção na College Hill. Vou usá-los para todas as estações na primavera.

Não é a solução ideal - 18" para o inverno faz mais sentido, mas eu não estava a fim de vender as rodas de fábrica e conseguir 2 novos conjuntos de aros e pneus... isso é um pouco demais. (sim, teria sido ótimo ter 20" HPDs para o verão e 18" HPDs para o inverno... LOL)

21 - 23 of 26 Posts