Honda Pilot - Honda Pilot Forums banner
21 - 40 of 66 Posts
O J35 realmente precisa de mais torque para ser competitivo. Você não pode obter mais torque dele, mas adicionar um motor elétrico ajudaria muito. Se você olhar para o Ridgeline, ele tem o motor mais fraco de todas as picapes médias.

O J35 realmente precisa de mais torque para ser competitivo. Você não pode obter mais torque dele, mas adicionar um motor elétrico ajudaria tremendamente. Se você olhar para o Ridgeline, ele tem o motor mais fraco de todas as picapes de tamanho médio.
Basta trocar pelo Acura J30! 😁😁

Eu pessoalmente prefiro menos “renovações” porque anos de modelo mais longos significam reparos mais baratos (trabalho de carroceria) e peças padronizadas. No que diz respeito às peças mecânicas, sou mais favorável à qualidade contínua ou melhorias incrementais. “Novo” nem sempre significa melhor confiabilidade.

Sem atualização em 2026.

Olhe para a história. As gerações do Honda Pilot estão separadas por 7 a 9 anos, sem atualizações de meio de ciclo.

A 4ª geração acabou de ser lançada, parece. Mal está entrando em seu terceiro ano.
É exatamente o que eu estava pensando. Seria muito cedo para uma atualização.

O J35 realmente precisa de mais torque para ser competitivo. Você não pode obter mais torque dele, mas adicionar um motor elétrico ajudaria tremendamente. Se você olhar para o Ridgeline, ele tem o motor mais fraco de todas as picapes de tamanho médio.
Talvez porque NÃO é uma picape de verdade! LOL Eu conheço os proprietários de Ridge, e Pilot, a propósito, que pensam que é.

• Like
Reactions: WAID
Não há necessidade de o Pilot ter um MPG melhor. Acho que nós, proprietários, preferiríamos o antigo J35 V6 "comprovado". Sim, o J35Y8 é novo, mas ainda é o mesmo motor. Levar a bandeira MPG seria Civic, Accord, CRV, HRV e Prelude, para atingir os números CAFE. Não imagino que haverá Pilot híbrido, Odyssey ou Ridgeline. Ah, e Passport.

Eu apostaria que esses outros veículos Honda (grandes) receberão o J35Y8 na próxima atualização, em vez de I4Turbo ou híbrido. No mundo incerto dos VE e da agora de volta fusão da Nissan, eu acho que eles querem economizar recursos e ver a curto prazo.

Discussion starter · #29 ·
Não há necessidade de o Pilot obter melhor MPG. Acho que nós, proprietários, preferiríamos o antigo J35 V6 "comprovado". Sim, o J35Y8 é novo, mas ainda é o mesmo motor. Levar a bandeira MPG seria para Civic, Accord, CRV, HRV e Prelude, para atingir os números CAFE. Não imagino que haverá um Pilot híbrido, Odyssey ou Ridgeline. Ah, e Passport.

Aposto que esses outros veículos Honda (grandes) receberão o J35Y8 na próxima atualização, em vez de I4Turbo ou híbrido. No mundo incerto dos EVs e da agora de volta fusão da Nissan, eu pensaria que eles querem economizar recursos e ver a curto prazo.
Bem, isso é pensar fora da caixa. Pensamentos interessantes.

Talvez porque NÃO é um camião a sério! LOL Eu conheço os proprietários do Ridge e do Pilot que pensam assim.
Ei, é sempre bom ter mais potência! É por isso que eu também optaria por uma moto de litro em vez de uma moto de 600cc.

Mas eu entendo o que a Honda está fazendo.
Bem, isso é pensar fora da caixa. Pensamentos interessantes.
Talvez porque NÃO é um camião a sério! LOL Eu conheço os proprietários do Ridge e do Pilot que pensam assim.
Independentemente do que alguém pensa sobre ser um verdadeiro isto ou aquilo, mais potência é sempre uma coisa boa, embora eu saiba o que a Honda está fazendo no que diz respeito a manter esta plataforma simples e não excessivamente afinada. Funciona bem e é divertido usar o V6 como projetado, ele gosta de acelerar. Mas poderia usar mais potência, mas eu não gostaria que o mpg fosse muito pior do que já é, nem o peso em ordem de marcha fosse maior.
Então é tudo um compromisso.

Mas, novamente, eu também optaria por uma moto de litro em vez de uma 600cc.

• Like
Reactions: GreginJaxFl
Se a economia de combustível não é importante para os compradores de SUVs de tamanho médio, por que a Hyundai e a Toyota desenvolveriam sistemas de propulsão híbridos para seus SUVs de tamanho médio? A Honda até afirmou publicamente que um sistema híbrido para seus veículos de plataforma grande está "em desenvolvimento" e que o sistema híbrido atual do Cr-V foi projetado para "escalar". Seria muito incomum para a Honda não renovar o Pilot a cada quatro anos.

Se a economia de combustível não é importante para os compradores de SUVs de tamanho médio, por que a Hyundai e a Toyota desenvolveriam sistemas de propulsão híbridos para seus SUVs de tamanho médio? A Honda até afirmou publicamente que um sistema híbrido para seus veículos de plataforma grande está "em desenvolvimento" e que o sistema híbrido atual do Cr-V foi projetado para "escalar". Seria muito incomum para a Honda não renovar o Pilot a cada quatro anos.
Eu passei as últimas duas semanas dirigindo um Volvo XC90 híbrido plug-in alugado. Não é tão grande quanto um Pilot, mas ainda é um carro de tamanho decente. Usa um 4 cilindros turboalimentado. Rodou muito bem. Acho que as baterias, que eu nunca me preocupei em recarregar, eram boas para cerca de 30 milhas. A economia geral de combustível combinada é estimada em cerca de 27 mph. Foi minha primeira vez em um veículo híbrido maior. Aliás, por mais que eu odeie admitir, achei o assento do motorista incrivelmente mais confortável do que o do PIlot.

A coisa engraçada é que, quando aluguei, não sabia que era um híbrido. Apertei o botão de partida e então perguntei ao cara da locadora por que o carro não estava ligando. Ele disse que estava "operacional" e que eu deveria apenas pisar no pedal. Foi aí que percebi que estava rodando com baterias.

Acho que a Honda está a ver muito bem as vendas fracas dos turbos de 4 cilindros mais caros do lado da Toyota e a perceber que eles (Honda) acertaram com os V6 NA e os preços mais baixos. A acessibilidade é a fórmula vencedora nestes tempos económicos. Dito isto, não me importaria de ter uma adição híbrida fiável e comprovada ao V6 para um melhor consumo de combustível, mas não vejo isso acontecer nesta geração do Pilot. Nem mesmo na atualização. O mercado americano será um estudo de caso muito interessante para a Honda nos próximos anos.

A Toyota não consegue manter o Hybrid Grand Highlander em estoque. O novo Hyundai Palisade também vai oferecer um híbrido. O CR-V e o Accord híbridos são sistemas muito bem projetados, que oferecem ótima economia de combustível. O J35 não pode competir com os híbridos em economia de combustível.

O tópico do tópico aqui é a atualização do Pilot "2026". A Honda pode estar atrasada em comparação com a longa história da Toyota. É fácil para a Toyota aumentar, diminuir, para a esquerda e para a direita. Eu acho que não veremos um híbrido (veículo grande) para a Honda até 2030.

E espero que não o vejamos antes, porque eu gostaria que este trem de força fosse testado e comprovado.

O J35Y8 é mais barato de construir, pelo que li, e mais limpo em termos de emissões. Então eu acho que o J35Y8 V6 vai continuar por um tempo.

O tópico do tópico aqui é a atualização do Pilot "2026". A Honda pode estar atrasada em comparação com a longa história da Toyota. É fácil para a Toyota aumentar, diminuir, para a esquerda e para a direita. Eu acho que não veremos um híbrido (veículo grande) para a Honda até 2030.

E espero que não o vejamos antes, porque eu gostaria que este trem de força fosse testado e comprovado.

O J35Y8 é mais barato de construir, pelo que li, e mais limpo em termos de emissões. Então eu acho que o J35Y8 V6 vai continuar por um tempo.
Concordo. Por mais que eu queira ver um Pilot Híbrido, não acho que o teremos até a próxima geração do Pilot. A Honda está atrasada no jogo, mas pelo menos eles estão tentando hibridizar sua linha. Não posso dizer o mesmo da Acura, cujo modelo de negócios "linha de modelos totalmente EV" será uma proposta fracassada para eles. Eu realmente não quero ver o turbo I4 com híbrido. Adoraria ver a Honda reeditar o híbrido esportivo que eles estavam usando na Acura no final dos anos 2010 e usar o V6 com ele. Honda/Acura costumavam ser revolucionárias décadas atrás. Seria bom ver isso em vez de apenas estar atrasado no jogo com o status quo típico.

Eu acho que a Honda está a ver muito bem as vendas fracas dos turbos de 4 cilindros mais caros do lado da Toyota e a perceber que eles (Honda) acertaram com os V6 NA e preços mais baixos. A acessibilidade é a fórmula vencedora nestes tempos económicos. Dito isto, não me importaria de ter uma adição híbrida confiável e comprovada ao V6 para um melhor consumo de combustível, mas não vejo isso a acontecer nesta geração do Pilot. Nem mesmo na atualização. O mercado americano será um estudo de caso bastante interessante para a Honda nos próximos anos.
O problema é que, se fizerem um Pilot híbrido, provavelmente também mudarão para um turbo de 4 cilindros. Eles dão e depois tiram. Mantenha o V6 e adicione motores elétricos e eu compraria.

Eu acredito que o híbrido MDX de alguns anos atrás era um V6 e era mais sintonizado para desempenho do que para economia de combustível. Ele fez 27/27, o que, aposto, a Honda poderia melhorar com uma afinação diferente.
Por muito tempo, a Honda tentou trazer a tecnologia híbrida como uma opção de desempenho, como o MDX Hybrid (Sport Hybrid, acho que eles chamavam?) e o Accord de 7ª geração que combinava o J30 com o sistema híbrido. Não consigo pensar em nenhum exemplo que tenha vendido bem, a maioria das pessoas preferiria que seu modelo de desempenho tivesse indução forçada para obter mais potência do que um sistema híbrido.

21 - 40 of 66 Posts