Honda Pilot - Honda Pilot Forums banner

2026 Atualização do piloto

10 reading
50K views 72 replies 24 participants last post by  Ldubs  
#1 ·
Alguém ouviu detalhes concretos sobre quando o Pilot 2026 atualizado será lançado? Ouvi dizer que no final de 2025 ou no início de 2026.

Eu vi alguns protótipos de redesenho muito impressionantes de um Pilot 2026 e CR-V redesenhados. Ambos são incríveis, mas quem sabe como será a versão final.

#3 ·
Basta pesquisar no Google "2026 Honda Pilot Redesign" e você obterá várias postagens, incluindo alguns vídeos.
Não acho que sejam diretamente da Honda, mas me pergunto se alguns deles são pessoas que têm algum conhecimento interno e fizeram um design com base nessas informações. Veja também a atualização do CRV 2026. Também é muito elegante, na minha opinião.

Eu acho que um deles era algo que eles viram em um salão de automóveis estrangeiro, onde os fabricantes às vezes mostram um redesenho ultra de um carro que está em sua fase de P&D. Se for esse o caso, a versão final de produção tem uma aparência semelhante, apenas mais refinada para a produção em massa.

Eu não ficaria surpreso se uma mudança de design mais radical de médio prazo estivesse em andamento para o Pilot, pois há tantos novos designs e concorrência, e a Toyota lançará um redesenho total no próximo ano ou dois no Highlander.

#4 · (Edited)
Entendi. Sim... Eu não confio nesses vídeos do YT ou nos bots de IA do Google. Alguns deles ainda estão postando designs falsos de passaportes de 2026, mesmo depois que a Honda divulgou o anúncio oficial!

#6 ·
Nada foi lançado pela Honda nem houve quaisquer fugas de informação sobre a atualização de 2026. Eles não quereriam fazê-lo e prejudicar as vendas de '25 também. Se alguma coisa acontecer, não será muito, e enquanto nos divertimos com isso, eu poderia ver a mudança para uma tela um pouco maior, o que é insignificante para mim, pois a tela do meu '25 TS tem o tamanho perfeito, na minha opinião.

• Like
Reactions: mrmike7189
#7 ·
Nada de oficial até agora, mas o novo Passport está a gerar MUITA excitação em relação ao design. Eu não ficaria chocado em ver o Pilot inspirar-se muito nisso.

Honestamente, se o Passport, o Pilot e o Ridgeline forem todos semelhantes (e como o novo Passport), eles vão arrasar nas vendas.

#9 ·
Saudações. Posso estar errado, mas não acho que você terá nenhuma atualização do Honda Pilot este ano. O Passport recebeu uma atualização, no entanto.
O Accord no próximo ano, muito provavelmente.
Este ano não, pois os modelos de 2025 já estão nos lotes. 2026 deve ser uma atualização de meio ciclo em comparação com o redesenho completo do Passport para 2026.

#11 ·
Sem atualização em 2026.

Olhe para a história. As gerações do Honda Pilot estão separadas por 7-9 anos, sem atualizações de meio de ciclo.

A 4ª geração acabou de ser lançada, parece. Mal está entrando em seu terceiro ano.
Os modelos '09-'15 tiveram uma atualização em 2012 e os '16-'22 tiveram uma atualização em 2019.

A Honda não faz grandes atualizações, mas fez alterações visuais, atualizações tecnológicas e algumas mudanças de acabamento/recursos como parte da atualização.

#12 ·
Acho que seria muito incomum para a Honda deixar o Pilot passar quatro anos de modelo sem atualização. O Pilot tem uma forte concorrência, e o interior é o mais básico de seus concorrentes. A Honda até fez declarações de que um trem de força híbrido para os veículos de plataforma grande está "em desenvolvimento". Eles dizem isso há vários anos. A Honda tem tirado mais vida de seus veículos de plataforma grande. O Odyssey e o Ridgeline tiveram duas atualizações e ainda estão em produção. Podemos ver duas atualizações para o Pilot também.

#13 ·
Eu acho que seria muito incomum para a Honda deixar o Pilot passar quatro anos de modelo sem atualização. O Pilot tem uma forte concorrência, e o interior é o mais básico de seus concorrentes. A Honda até fez declarações de que um trem de força híbrido para os veículos de plataforma grande está "em desenvolvimento". Eles dizem isso há vários anos. A Honda tem tirado mais vida de seus veículos de plataforma grande. O Odyssey e o Ridgeline tiveram duas atualizações e ainda estão em andamento. Podemos ver duas atualizações para o Pilot também.
Sim, eu não ficaria surpreso se não fosse até o ano modelo 27. Isso também dá ao Passport e possivelmente ao Ridgeline tempo para seu modelo atualizado apresentar alguns números.

#14 ·
Nos fóruns do Reddit, há um sujeito que afirma que o novo Ridgeline será lançado no início do próximo ano. Ele disse que veremos teasers no final deste ano. Não tenho como saber se ele tem alguma credibilidade. O ano modelo de 2026 seria o quarto ano modelo para o Pilot. 2023 foi totalmente novo, 2024 e 2025 são carryover. 2026 DEVE ser uma atualização.

#16 ·
pode ver como é o Honda Passport 2026 (interior), então deve ser semelhante
26 Passport está a tirar o seu design interior do Pilot da geração atual, e não o contrário. O ecrã de infoentretenimento de 12" é a maior diferença... do Accord.

#23 ·
O J35 realmente precisa de mais torque para ser competitivo. Você não pode obter mais torque dele, mas adicionar um motor elétrico ajudaria tremendamente. Se você olhar para o Ridgeline, ele tem o motor mais fraco de todas as picapes de tamanho médio.
Basta trocar pelo Acura J30! 😁😁

#25 ·
Eu pessoalmente prefiro menos “renovações” porque anos de modelo mais longos significam reparos mais baratos (trabalho de carroceria) e peças padronizadas. No que diz respeito às peças mecânicas, sou mais favorável à qualidade contínua ou melhorias incrementais. “Novo” nem sempre significa melhor confiabilidade.

#28 ·
Não há necessidade de o Pilot ter um MPG melhor. Acho que nós, proprietários, preferiríamos o antigo J35 V6 "comprovado". Sim, o J35Y8 é novo, mas ainda é o mesmo motor. Levar a bandeira MPG seria Civic, Accord, CRV, HRV e Prelude, para atingir os números CAFE. Não imagino que haverá Pilot híbrido, Odyssey ou Ridgeline. Ah, e Passport.

Eu apostaria que esses outros veículos Honda (grandes) receberão o J35Y8 na próxima atualização, em vez de I4Turbo ou híbrido. No mundo incerto dos VE e da agora de volta fusão da Nissan, eu acho que eles querem economizar recursos e ver a curto prazo.

#29 ·
Não há necessidade de o Pilot obter melhor MPG. Acho que nós, proprietários, preferiríamos o antigo J35 V6 "comprovado". Sim, o J35Y8 é novo, mas ainda é o mesmo motor. Levar a bandeira MPG seria para Civic, Accord, CRV, HRV e Prelude, para atingir os números CAFE. Não imagino que haverá um Pilot híbrido, Odyssey ou Ridgeline. Ah, e Passport.

Aposto que esses outros veículos Honda (grandes) receberão o J35Y8 na próxima atualização, em vez de I4Turbo ou híbrido. No mundo incerto dos EVs e da agora de volta fusão da Nissan, eu pensaria que eles querem economizar recursos e ver a curto prazo.
Bem, isso é pensar fora da caixa. Pensamentos interessantes.

#30 ·
Talvez porque NÃO é um camião a sério! LOL Eu conheço os proprietários do Ridge e do Pilot que pensam assim.
Ei, é sempre bom ter mais potência! É por isso que eu também optaria por uma moto de litro em vez de uma moto de 600cc.

Mas eu entendo o que a Honda está fazendo.
Bem, isso é pensar fora da caixa. Pensamentos interessantes.
Talvez porque NÃO é um camião a sério! LOL Eu conheço os proprietários do Ridge e do Pilot que pensam assim.
Independentemente do que alguém pensa sobre ser um verdadeiro isto ou aquilo, mais potência é sempre uma coisa boa, embora eu saiba o que a Honda está fazendo no que diz respeito a manter esta plataforma simples e não excessivamente afinada. Funciona bem e é divertido usar o V6 como projetado, ele gosta de acelerar. Mas poderia usar mais potência, mas eu não gostaria que o mpg fosse muito pior do que já é, nem o peso em ordem de marcha fosse maior.
Então é tudo um compromisso.

Mas, novamente, eu também optaria por uma moto de litro em vez de uma 600cc.

• Like
Reactions: GreginJaxFl
#31 ·
Se a economia de combustível não é importante para os compradores de SUVs de tamanho médio, por que a Hyundai e a Toyota desenvolveriam sistemas de propulsão híbridos para seus SUVs de tamanho médio? A Honda até afirmou publicamente que um sistema híbrido para seus veículos de plataforma grande está "em desenvolvimento" e que o sistema híbrido atual do Cr-V foi projetado para "escalar". Seria muito incomum para a Honda não renovar o Pilot a cada quatro anos.

#32 ·
Se a economia de combustível não é importante para os compradores de SUVs de tamanho médio, por que a Hyundai e a Toyota desenvolveriam sistemas de propulsão híbridos para seus SUVs de tamanho médio? A Honda até afirmou publicamente que um sistema híbrido para seus veículos de plataforma grande está "em desenvolvimento" e que o sistema híbrido atual do Cr-V foi projetado para "escalar". Seria muito incomum para a Honda não renovar o Pilot a cada quatro anos.
Eu passei as últimas duas semanas dirigindo um Volvo XC90 híbrido plug-in alugado. Não é tão grande quanto um Pilot, mas ainda é um carro de tamanho decente. Usa um 4 cilindros turboalimentado. Rodou muito bem. Acho que as baterias, que eu nunca me preocupei em recarregar, eram boas para cerca de 30 milhas. A economia geral de combustível combinada é estimada em cerca de 27 mph. Foi minha primeira vez em um veículo híbrido maior. Aliás, por mais que eu odeie admitir, achei o assento do motorista incrivelmente mais confortável do que o do PIlot.

A coisa engraçada é que, quando aluguei, não sabia que era um híbrido. Apertei o botão de partida e então perguntei ao cara da locadora por que o carro não estava ligando. Ele disse que estava "operacional" e que eu deveria apenas pisar no pedal. Foi aí que percebi que estava rodando com baterias.

#34 ·
Acho que a Honda está a ver muito bem as vendas fracas dos turbos de 4 cilindros mais caros do lado da Toyota e a perceber que eles (Honda) acertaram com os V6 NA e os preços mais baixos. A acessibilidade é a fórmula vencedora nestes tempos económicos. Dito isto, não me importaria de ter uma adição híbrida fiável e comprovada ao V6 para um melhor consumo de combustível, mas não vejo isso acontecer nesta geração do Pilot. Nem mesmo na atualização. O mercado americano será um estudo de caso muito interessante para a Honda nos próximos anos.

#38 ·
Eu acho que a Honda está a ver muito bem as vendas fracas dos turbos de 4 cilindros mais caros do lado da Toyota e a perceber que eles (Honda) acertaram com os V6 NA e preços mais baixos. A acessibilidade é a fórmula vencedora nestes tempos económicos. Dito isto, não me importaria de ter uma adição híbrida confiável e comprovada ao V6 para um melhor consumo de combustível, mas não vejo isso a acontecer nesta geração do Pilot. Nem mesmo na atualização. O mercado americano será um estudo de caso bastante interessante para a Honda nos próximos anos.
O problema é que, se fizerem um Pilot híbrido, provavelmente também mudarão para um turbo de 4 cilindros. Eles dão e depois tiram. Mantenha o V6 e adicione motores elétricos e eu compraria.

#36 ·
O tópico do tópico aqui é a atualização do Pilot "2026". A Honda pode estar atrasada em comparação com a longa história da Toyota. É fácil para a Toyota aumentar, diminuir, para a esquerda e para a direita. Eu acho que não veremos um híbrido (veículo grande) para a Honda até 2030.

E espero que não o vejamos antes, porque eu gostaria que este trem de força fosse testado e comprovado.

O J35Y8 é mais barato de construir, pelo que li, e mais limpo em termos de emissões. Então eu acho que o J35Y8 V6 vai continuar por um tempo.

#37 ·
O tópico do tópico aqui é a atualização do Pilot "2026". A Honda pode estar atrasada em comparação com a longa história da Toyota. É fácil para a Toyota aumentar, diminuir, para a esquerda e para a direita. Eu acho que não veremos um híbrido (veículo grande) para a Honda até 2030.

E espero que não o vejamos antes, porque eu gostaria que este trem de força fosse testado e comprovado.

O J35Y8 é mais barato de construir, pelo que li, e mais limpo em termos de emissões. Então eu acho que o J35Y8 V6 vai continuar por um tempo.
Concordo. Por mais que eu queira ver um Pilot Híbrido, não acho que o teremos até a próxima geração do Pilot. A Honda está atrasada no jogo, mas pelo menos eles estão tentando hibridizar sua linha. Não posso dizer o mesmo da Acura, cujo modelo de negócios "linha de modelos totalmente EV" será uma proposta fracassada para eles. Eu realmente não quero ver o turbo I4 com híbrido. Adoraria ver a Honda reeditar o híbrido esportivo que eles estavam usando na Acura no final dos anos 2010 e usar o V6 com ele. Honda/Acura costumavam ser revolucionárias décadas atrás. Seria bom ver isso em vez de apenas estar atrasado no jogo com o status quo típico.

#40 ·
Eu acredito que o híbrido MDX de alguns anos atrás era um V6 e era mais sintonizado para desempenho do que para economia de combustível. Ele fez 27/27, o que, aposto, a Honda poderia melhorar com uma afinação diferente.
Por muito tempo, a Honda tentou trazer a tecnologia híbrida como uma opção de desempenho, como o MDX Hybrid (Sport Hybrid, acho que eles chamavam?) e o Accord de 7ª geração que combinava o J30 com o sistema híbrido. Não consigo pensar em nenhum exemplo que tenha vendido bem, a maioria das pessoas preferiria que seu modelo de desempenho tivesse indução forçada para obter mais potência do que um sistema híbrido.

#47 ·
Sim, a confiabilidade esperada a longo prazo do Honda V6 e assistir o eixo traseiro elétrico do Grand Highlander Max superaquecer em alguns testes básicos off-road no YouTube selaram o acordo para ir de Pilot TS. $10.000+ mais barato também.