Honda Pilot - Honda Pilot Forums banner

2023 Toyota Seqouia

5.8K views 18 replies 8 participants last post by  cintocrunch  
#1 ·
Pensamentos sobre o novíssimo Seqouia 2023? Estou a aquecer com a ideia de V6 turbo neste tamanho de veículo e a Toyota não está a apresentar o híbrido para eficiência, mas sim para desempenho de reboque. Acho que parece melhor do que o Tundra e o interior parece bom. Francamente, muito desapontado com o quão ruim é a 3ª fila/área de carga - pode ser pior do que o Pilot ou o nosso '14 Traverse nessas áreas. TRD Pro parece incrível.

Você lamenta o fato de que isso deve substituir o Land Cruiser na linha da Toyota, e agora o único "LC" que temos é o LX600, que é muito orientado para a rua?

#4 ·
Honestamente, isso nem está na mesma categoria do Pilot. A Toyota está posicionando o Sequoia para competir contra o Expedition e Yukon/Suburban no segmento body-on-frame. Com capacidade de reboque de 9 mil libras, ele competirá muito bem contra esses veículos, e quase no mesmo preço.

Eu troquei para um Durango V-8 do Pilot para obter maior capacidade de reboque, mas se eu continuar rebocando por anos, a '23 Tundra está na minha lista muito curta. Assim que meus filhos crescerem, eles facilmente ultrapassarão o limite de peso patético do eixo traseiro do Durango.

Eu concordo que a terceira fileira e o espaço de carga parecem bem pequenos.
Sim, eu posto praticamente qualquer novo 3 fileiras neste subfórum para manter os mods felizes... definitivamente não é uma comparação direta, mas um veículo que muitos neste fórum têm ou considerarão em algum momento, eu aposto.

Eu ouvi dizer que as novas classificações de reboque R/T Tow n Go e SRT são praticamente inúteis devido ao RAWR para esses veículos. Mas eles parecem bons em material de marketing, eu acho. Eu NÃO me importaria nem um pouco com um R/T Tow n Go na minha garagem.

Esposa gosta da aparência do novo, mas é claro que o TRD Pro. Ela amava o '03 dela, não tanto o estilo da 2ª geração.

Nós precisaríamos realmente testar e dimensionar nesse ponto. Contanto que os meus continuem funcionando, os novos são um pensamento distante com um na faculdade e outro começando a escola PA. A US$ 5 por galão, estou pensando em uma scooter para ela ir trabalhar :unsure: .

Eu vi uma Tundra branca como acima, os faróis são totalmente pretos quando desligados, pois a parte inferior da carcaça é preta, então reflexo preto na parte de trás da luz.

O Pilot tem mais 4,5 anos ou 80 mil milhas restantes antes que o HondaCare expire, então veremos como ele se mantém até lá. O resto dos carros está fora da garantia, então eles apenas continuam. Meu Accord está sendo mais usado para viagens do que o Pilot. Manter-se abaixo de 70 mph me dá quase 40 mpg. Eu normalmente recebo baixo 30's para ir e voltar para o trabalho.

Deixe-me adicionar a isso dizendo que se eu colocar um Durango R/T bordô com o capô scoop e o pacote blacktop na garagem, pode ser melhor do que ela lendo 50 tons de cinza. ;)
😅 😅 O amor pelo Durango com um Hemi é bem forte neste tópico até agora... tanto para o V6 turbo!

Meu Sonata continua rodando, então posso acabar colocando todas as 3 crianças na parte de trás para economizar algum dinheiro com gasolina! A quilometragem do sedã V6 é melhor do que a do crossover V6 de 3 fileiras.

#3 · (Edited)
@sequoiasoon ?? É este para você? Ou você vai procurar um 2ª geração do ano passado com baixa quilometragem?

View attachment 160099

View attachment 160100
Esposa gosta da aparência do novo, mas é claro, o TRD Pro. Ela amava o '03 dela, não tanto o estilo da 2ª geração.

Nós precisaríamos realmente testar e ajustar o tamanho naquele ponto. Contanto que todos os meus continuem funcionando, os novos são um pensamento distante, com um na faculdade e outro começando a escola PA. A US$ 5 por galão, estou pensando em uma scooter para ela ir trabalhar :unsure: .

Eu vi uma Tundra branca como a de cima, os faróis são totalmente pretos quando desligados, pois a parte inferior da carcaça é preta, então reflexo preto na parte de trás da luz.

O Pilot tem 4,5 anos ou 80.000 milhas restantes antes que o HondaCare expire, então veremos como ele se mantém até lá. O resto dos carros está fora da garantia, então eles apenas continuam rodando. Meu Accord está sendo mais usado para viagens do que o Pilot. Permanecendo abaixo de 70 mph, consigo quase 40 mpg. Normalmente, consigo o baixo 30 indo e voltando do trabalho.

Deixe-me adicionar a isso dizendo que, se eu colocar um Durango R/T bordô com o capô com scoop e o pacote blacktop na entrada de casa, pode ser melhor do que ela lendo 50 tons de cinza. ;)

• Haha
Reactions: cintocrunch
#6 ·
Recebemos os e-mails de marketing da Toyota como proprietários atuais da Toyota. Minha esposa gosta muito da nova Sequoia. Teremos que vê-la pessoalmente quando estiver disponível, mas em comparação com o Wagoneer, pode ser menos sofisticada, mas provavelmente é uma aposta melhor para aqueles de nós que se sentem mais confortáveis com a confiabilidade da Toyota quando possuímos carros a longo prazo. Como proprietária de cavalos, ela também vai gostar da capacidade de reboque. Veremos, mas há uma chance não insignificante de que acabemos possuindo um em alguns anos.

#8 ·
Os Wagoneers são realmente agradáveis ​​pessoalmente - um pouco grandes, como você observa, mas muito agradáveis. A cor importa. Em branco, eles parecem mais inchados do que em prata, bordô ou preto.

Entre o Wagoneer e o novo Sequoia, minha preferência provavelmente seria a Toyota, apenas com base na boa e velha durabilidade. Dito isso, temos uma Ram 2020 e ela tem sido impecável, provavelmente o veículo mais bonito já possuído, pelo menos até agora. Mas a Toyota tem essa reputação de confiabilidade.

#9 ·
Minha esposa estava interessada em uma Sequoia em vez de uma Odyssey. A questão é que ela é um veículo que consome muita gasolina e a Odyssey AINDA tem mais espaço de carga. Ela insistiu em uma terceira fileira e cadeiras de capitão na segunda fileira, o que nos atraiu para a Sequoia. A terceira fileira é muito pequena, ainda mais do que no Pilot, e o espaço de carga atrás da terceira fileira é menor do que você esperaria para um veículo desse tamanho. Pelo preço, simplesmente não valeu a pena para nós. A única maneira de esse veículo fazer sentido é se você precisar rebocar ou transportar cargas pesadas e/ou estiver realmente fora da estrada.

#10 ·
Minha esposa estava interessada em uma Sequoia em vez de uma Odyssey. O resultado final é que ela é um gigante que consome muita gasolina e a Odyssey AINDA tem mais espaço de carga. Ela insistiu em uma terceira fileira e cadeiras de capitão na segunda fileira, o que nos atraiu para a Sequoia. A terceira fileira é muito pequena, ainda mais do que a do Pilot, e o espaço de carga atrás da terceira fileira é menor do que você esperaria para um veículo desse tamanho. Pelo preço, simplesmente não valeu a pena para nós. A única maneira de esse veículo fazer sentido é se você precisar rebocar ou transportar cargas pesadas e/ou estiver realmente fora da estrada.
Um dos veículos da GM com motor a diesel está obtendo números de MPG bastante impressionantes em seus fóruns... mas não tenho certeza se quero um diesel agora com o clima atual de combustível e o ódio por veículos a diesel.

Uma minivan é o que 95% dos proprietários de crossovers e SUVs de 3 fileiras precisam, mas somos vaidosos e não podemos ser vistos em tais veículos. Meu pai teve um Metris para trabalhar por alguns anos, e passei um bom tempo dirigindo-o e achei-o muito mais satisfatório do que uma minivan americana típica, mas ele certamente tinha suas peculiaridades.

#11 ·
É uma ENORME melhoria em relação ao modelo anterior. Mas consegue imaginar a reação das pessoas se a Honda ainda estivesse com o Pilot de 2008 ou 9 em produção e apresentasse o modelo de 2023 como fará em breve? A salvação do Sequoia em relação ao Pilot é que o primeiro não tem muita concorrência.

Visualmente, é como um Sienna/Highlander de lado e na traseira. A frente tem semelhança com as famílias Tundra e Highlander. Não estou convencido de que a Toyota tenha se esforçado o suficiente. Há muito "isso é bom o suficiente" em seu Koolaid no departamento de design.

#13 ·
É uma ENORME melhoria em relação ao modelo anterior. Mas você consegue imaginar a reação das pessoas se a Honda ainda tivesse o Pilot 2008 ou 9 em produção e apresentasse o modelo 2023 como fará em breve? A salvação do Sequoia em relação ao Pilot é que o primeiro não tem muita concorrência.

Visualmente, é como um Sienna/Highlander de lado e atrás. A frente tem semelhança familiar com Tundra e Highlander. Não estou convencido de que a Toyota realmente se esforçou o suficiente. Há muito "isso é bom o suficiente" em seu Koolaid no departamento de design.
Eu passei um tempo pesquisando em fóruns da Toyota quando o '23 foi lançado um ou dois meses atrás. As pessoas estavam surtando com o eixo traseiro sólido e a configuração horrível da terceira fileira/carga. Parece que alguns dos bebedores de "Kool Aid" podem não comprar novamente, será interessante ver como o mercado o recebe.

• Like
Reactions: Rocky
#16 ·
Com os custos de combustível, a inflação e o mundo em tal desordem, seria assustador financiar qualquer veículo agora.
Concordo totalmente... mas muitas pessoas ainda o farão por boas ou más razões. Os mega SUVs sofreram um golpe muito bom durante a crise de 2008, espero que vejamos algo semelhante aqui nos próximos dois anos. A história dessas coisas mostra um padrão cíclico para os preços da gasolina, então, se você pode comprar um deles enquanto eles estão baratos (supondo que seja isso que você quer), você estará em boa forma quando os preços da gasolina voltarem a cair.

#17 ·
Opiniões sobre o novíssimo Seqouia 2023? Estou a gostar da ideia dos V6 turbo neste tamanho de veículo e a Toyota não está a apresentar o híbrido para eficiência, mas sim para desempenho de reboque. Acho que parece melhor do que o Tundra e o interior parece bom. Francamente, muito desapontado com o quão ruim é a 3ª fila/área de carga - pode ser pior do que o Pilot ou o nosso '14 Traverse nessas áreas. TRD Pro parece incrível.
Aqui estão alguns links para artigos da MotorTrend sobre os Sequoias de 2012:

#18 ·
#19 ·
A TFL Trucks também tem uma análise de reboque agora. Ainda não tive tempo de assistir:

Surpresa - o V6 twin turbo hibridizado é sem esforço. E o eixo traseiro sólido torna a traseira menos "pelve elvis".

É um ótimo desempenho, mas não consigo superar alguns dos compromissos.

E eu vi vários revisores de longo prazo do Tundra reclamando dos assentos... Estou logicamente concluindo que o Sequoia tem os mesmos assentos e isso também decepciona. Este tamanho de veículo deve ter OS ASSENTOS MAIS CONFORTÁVEIS DE TODOS OS TEMPOS!