Honda Pilot - Honda Pilot Forums banner

Problema de atualização do mapa de navegação do Honda Pilot Touring 2016

5.6K views 4 replies 4 participants last post by  Hondamon  
#1 ·
Tentei instalar a mais recente atualização de GPS de navegação 2021 da Garmin no meu Honda Pilot Touring 2016 e recebi a seguinte mensagem depois de selecionar "Atualizar mapas" no menu do carro:

"Não há espaço suficiente no dispositivo para instalar a atualização do mapa a partir do dispositivo de armazenamento USB"

"Entre em contato com seu revendedor ou central de atendimento"

Pode alguém fornecer detalhes sobre o que posso fazer para obter mais armazenamento? Eu realmente não suporto ter que levar um veículo ao revendedor por qualquer coisa. Qualquer ajuda seria muito apreciada!

#2 ·
Você tem algo instalado na unidade principal? Talvez o Honda Hack, que permite instalar outros aplicativos? Se sim, desinstale tudo isso.

Caso contrário, você pode liberar algum espaço (não muito) fazendo uma redefinição de fábrica, que apaga itens salvos, como destinos, etc.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#3 ·
Você tem algo instalado na unidade principal? Talvez Honda Hack, que permite instalar outros aplicativos? Se sim, desinstale tudo isso.

Caso contrário, você pode liberar algum espaço (não muito) fazendo uma redefinição de fábrica, que apaga itens salvos, como destinos, etc.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nada além do que estava lá quando comprado. Se eu fizer a redefinição, isso afetará as configurações do telefone, como discagens rápidas, etc.?

#5 ·
Eu tentei instalar a última atualização de GPS de navegação 2021 da Garmin no meu Honda Pilot Touring 2016 e recebi a seguinte mensagem assim que selecionei "Atualizar mapas" no menu do carro:

"Não há espaço suficiente no dispositivo para instalar a atualização do mapa do dispositivo de armazenamento USB"

"Entre em contato com seu revendedor ou central de atendimento"

Pode alguém fornecer detalhes sobre o que posso fazer para obter mais armazenamento? Eu realmente não suporto ter que levar um veículo ao revendedor por qualquer coisa. Qualquer ajuda seria muito apreciada!
A mesma coisa aconteceu comigo esta manhã e eu reformatei meu pen drive e iniciei o processo de atualização desde o início e funcionou como um encanto.