Procurando pneus para todas as estações para o meu Pilot 2015. Eu moro na Pensilvânia. Eles precisam ser bons para a neve, mas principalmente para dirigir em rodovias. O que você recomenda?
Mais provavelmente este:Posso perguntar qual Bridgestone Dueler você possui?
View attachment 143390
Eu acho que o Bridgestone Dueler Alenza foi mencionado na postagem nº 20Posso perguntar qual Bridgestone Dueler você possui?
Michelin Defender® LTX® M/S. A Michelin é o único pneu que comprei nos últimos 40+ anos. Em todos os casos, a banda de rodagem superou a garantia. 70.000 a 80.000 milhas.Procurando pneus para todas as estações para o meu Pilot 2015. Eu moro na Pensilvânia. Eles precisam ser bons para a neve, mas principalmente para dirigir em rodovias. O que você recomenda?
Você verificou se o alinhamento está correto?Preciso voltar e quase retratar minha postagem anterior. Começando a ter um pouco de ruído de estrada dos Dueler Alenzas, então fiz minha inspeção anual aqui como fazemos na Pensilvânia e pedi ao meu mecânico para dar uma olhada. Estava totalmente preparado para precisar de um novo rolamento de roda e o mecânico, sabendo que eu estava disposto a gastar o $, me informou que esses pneus estão realmente em concha. Sem problemas de suspensão ou rolamentos de roda. Eu esperava que fosse um rolamento de roda em vez dos pneus.
Quando você compra pneus da Costco, eles simplesmente vendem e instalam. Eles não fazem alinhamentos. Meus pneus anteriores não estavam em concha ou indicando qualquer tipo de problema de alinhamento. Então, fiz um alinhamento quando mandei substituir as buchas da suspensão. É possível que não alinhar imediatamente leve ao desgaste irregular, apesar da falta anterior de problemas relacionados ao alinhamento?
Além disso, a Costco agora está disposta a me dar 60% do valor de dois dos pneus para novos. Devo apenas substituir os desgastados por novos (a banda de rodagem atual é 8/32) ou devo aceitar o $ que eles estão me dando e comprar Michelins? Eu consideraria outros pneus menos caros, mas eles estão me dando quase $ 250 para pneus novos.
O nitrogênio é barato. São aquelas tampas de haste de válvula verdes que são caras.Ooh, nitrogênio. Parece caro. 😃
Mas, mas..., mas é GRÁTIS na Costco!Coisas de ciência estúpidas:
O enchimento com nitrogênio "seco" é um truque. Um bom e popular. Mas o verdadeiro benefício vem do "seco". Os dois principais componentes do ar que respiramos são nitrogênio e oxigênio, e todos, exceto uma pequena fração do restante (talvez 1% do total em massa), são considerados "gases perfeitos", que se expandem e contraem em perfeita proporção com as mudanças em sua temperatura (absoluta). Umidade/vapor de água (pequena fração desse um por cento...) é o principal componente gasoso não perfeito, pois se expande e contrai em uma faixa de temperatura muito menor. Retire a umidade do ar nos pneus, e eles mudam de pressão menos do que uma carga mais úmida nos pneus.
Considere que os pneus são "cheios" com o ar local quando são montados, a uma pressão de cerca de 14,5 PSI absolutos. Em seguida, aproximadamente duas atmosferas a mais de pressão de ar são adicionadas. É somente o ar adicionado após o assentamento do talão que será nitrogênio "seco". Você tem uma carga inicial de 78% de nitrogênio com o ar interno durante a montagem, depois mais duas atmosferas de nitrogênio seco puro adicionadas, deixando você com cerca de 7% de outros gases e ainda muito abaixo de 1% de umidade nas melhores circunstâncias. Apenas cerca de 1/3 da umidade que você esperaria com um enchimento de ar ambiente. Surpreendentemente, essa fração de umidade, embora menor, ainda tem um efeito quase idêntico no aumento da pressão dos pneus quentes. Truque...
ROFL!Para torná-lo mais eficaz, você deve drenar e encher os pneus várias vezes com aquele nitrogênio seco, reduzindo a fração de umidade restante a cada vez. Mais ou menos como fazemos para trocar o ATF. Conseguimos substituir quase, mas nunca totalmente, todo o 'fluido' antigo a cada drenagem e enchimento.
Não estou rindo de você @dr bob, apenas a ideia de ter tanto trabalho com N2 ou fazer uma viagem especial para obtê-lo. Acho que se eu estivesse dirigindo uma Ferrari ou em uma pista de corrida.ROFL!
Estou rindo muito agora. Lol!