Honda Pilot - Honda Pilot Forums banner
21 - 40 of 158 Posts
Do lado positivo, o Pilot não comandará o MSRP chegando em 5º lugar, então deve ser fácil usar isso na negociação de pelo menos US$ 2500 de desconto no MSRP, além de reduzir todos os complementos que eles estão usando em vez de ADM.
Isso é verdade. Todas as ovelhas de mães de futebol ainda podem se alinhar para obter "o melhor" quando pesquisam no Google

Isso é verdade. Todas as ovelhas de mães de futebol ainda podem se alinhar para pegar "o melhor" quando pesquisam no Google
Nós amamos nosso Pilot e eu realmente gosto do novo Pilot, mas já estive em vários Telluride e Palisades e esse veículo merece a maioria dos elogios que recebe. Francamente, neste ponto, a maioria dos outros fabricantes está apenas se tornando quase competitiva com eles, mas, na minha opinião, ninguém os superou no pacote geral.

Dito isso, minha esposa gostaria de outro Pilot ou Grand Highlander (ela é do tipo que vai dirigi-los ou seus equivalentes Lexus pelo resto da vida). Eu estaria mais aberto a quase qualquer veículo da classe, mas sendo um cara maior e valorizando a funcionalidade, o maior com o assento mais confortável (como meu '14 Traverse) terá uma classificação muito alta, desde que não seja um caracol ou tenha outras peculiaridades horríveis.

Voltando ao tópico de análises e jornalistas, eu adoraria ver alguns deles pegarem seus 3 filhos e seus pais e colocar 7-8 pessoas em cada um deles e levá-los para um passeio de algumas horas. Entrar e sair várias vezes, ver como é fácil instalar e remover cadeirinhas, como é a colocação das saídas de ar, como é o acesso à 3ª fileira, etc., etc.

Um novo piloto precisa do motor MDX de 350 cv, pelo menos como opção, e da tela de 12 polegadas do Accord. A Honda corporativa teve 3 anos de avaliações e elogios de Palisade e Telluride em toda a Internet para aprender. Então eles vêm com algo que não tem o fator uau, no mínimo. Quer dizer, vamos lá, Honda. Há um limite para onde a reputação de confiabilidade pode ir. É 2023. Este Gen Pilot seria um vencedor se fosse lançado em 2019, mas não hoje.

300 libras não deveriam tirar um segundo inteiro do tempo de 0-60. Eu me pergunto se a transmissão de 10 marchas é tão letárgica? Já estive em alguns Pilots e Passports de 9 marchas e tenho que dizer que eles eram realmente rápidos.

Embora eu não esteja procurando desempenho Plaid, eu tenho que entrar em estradas de 55 mph onde todos estão acima da velocidade e eu gosto de ter um pouco de potência disponível para mim quando a vontade surge. Se estivéssemos procurando um novo 3 fileiras e um parecesse notavelmente mais lento que os outros, ele cairia da lista.

Estou mais do que um pouco cansado de comparações que não classificam coisas como utilidade, volume de carga, conforto da terceira fileira, conforto misturado entre todas as três fileiras, etc., mais alto com os crossovers de 3 fileiras. Coisas como o CX-90 e o Highlander, eu não recomendarei a ninguém porque eles são tão comprometidos no que deveriam ser as categorias mais importantes para esses veículos.
Eu tenho exatamente a mesma pergunta! A C&D testou uma Odyssey 22’ com o VTEC V-6 e a transmissão de 10 marchas que faz de 0-60 em 6,5 segundos e pesa 4574 libras. Eles testaram um MDX 22’ com o VTEC V-6 e a transmissão de 10 marchas e obtiveram 0-60 em 6,4 e pesava 4514 libras. O que está acontecendo? Todos eles têm quase o mesmo peso e potência nominal, então por que o Pilot diminuiu tanto? Os VTECs estavam realmente produzindo mais potência do que o avaliado? Eu concordo que não aceleramos muito, mas subjetivamente meu Pilot 23’ não parece tão ágil quanto meu Odyssey 18’, e os tempos de 5-60 medidos pela C&D refletem isso.

Eu estava me perguntando quando alguém ia postar sobre este artigo, lol. Acho interessante que em um teste de SUV de 3 fileiras, o 1º lugar tenha o "menor volume de carga" e o 2º lugar tenha uma "terceira fileira inóspita". Qual é o ponto de ter 3 fileiras então?
Acertou em cheio.

Voltando ao tópico de análises e jornalistas, eu adoraria ver alguns deles pegarem seus 3 filhos e seus pais e colocar 7-8 pessoas em cada um desses carros e levá-los para um passeio de algumas horas. Entrar e sair várias vezes, ver como é fácil instalar e remover assentos de carro, como é a colocação das saídas de ar, como é o acesso à 3ª fileira, etc., etc.
Sim, eu frequentemente me pergunto sobre os revisores. São caras de 29 anos? São pessoas de 40 anos com vários filhos?

Posso dizer que houve uma diferença DEFINITIVA no espaço traseiro entre o Pilot e o MDX. Talvez apenas "alguns centímetros" aqui e ali, mas quando você está falando de espaço para a cabeça e para as pernas, isso pode fazer uma enorme diferença na utilidade. E a 3ª fileira do Pilot também tem reclinação, enquanto o MDX não tem. Novamente, uma enorme diferença. Eu estive no CX9 de um amigo e é uma piada de 3ª fileira. Talvez o CX90 seja melhor, mas certamente não será tão confortável quanto o Pilot.

Sim, eu frequentemente me pergunto sobre os revisores. São caras de 29 anos? São pessoas de 40 anos com vários filhos?

Posso dizer que houve uma diferença DEFINITIVA no espaço traseiro entre o Pilot e o MDX. Talvez apenas "alguns centímetros" aqui e ali, mas quando você está falando de espaço para a cabeça e para as pernas, isso pode fazer uma enorme diferença na utilidade. E a 3ª fileira do Pilot também tem reclinação, enquanto o MDX não tem. Novamente, uma enorme diferença. Eu estive no CX9 de um amigo e é uma piada de 3ª fileira. Talvez o CX90 seja melhor, mas certamente não será tão confortável quanto o Pilot
É por isso que "espaço de passageiro misto" é muito importante para mim. Eu sou alto, então meu assento fica bem para trás. Meu filho mais novo geralmente está atrás de mim em sua cadeirinha (felizmente agora) voltada para a frente e meu do meio senta atrás dela. Quanto espaço todos eles têm é muito importante.

• Like
Reactions: bh36913
Estou mais do que um pouco cansado de comparações que não classificam coisas como utilidade, volume de carga, conforto da terceira fila, conforto misturado entre todas as três filas, etc., mais alto com os crossovers de 3 filas. Coisas como o CX-90 e o Highlander, não vou recomendar a ninguém porque estão tão comprometidos no que deveriam ser as categorias mais importantes para esses veículos.
Pelo menos o tamanho exterior do Highlander corresponde ao tamanho interior. Se não fosse tão ultrapassado, seria perfeito para muita gente. O espaço interior do CX-90 não parece corresponder de todo ao tamanho exterior massivo (caso contrário, na minha opinião, o carro com melhor especificação no teste pelo preço). Como você disse, são SUVs de 3 filas, mas estão ignorando a parte mais importante de um SUV de 3 filas. Quem diabos está correndo com seu Honda Pilot? No entanto, os revisores sentam-se lá e elogiam o BRZ e o MX5 quando são lentos como merda no mundo dos carros esportivos.

Sim, eu frequentemente me pergunto sobre os revisores. São esses caras de 29 anos? São pessoas de 40 anos com vários filhos?

Posso dizer que houve uma diferença DEFINITIVA no espaço traseiro entre o Pilot e o MDX. Talvez apenas "alguns centímetros" aqui e ali, mas quando você está falando de espaço para a cabeça e para as pernas, isso pode fazer uma enorme diferença na utilidade. E a 3ª fileira do Pilot também tem reclinação, enquanto o MDX não tem. Novamente, uma enorme diferença. Eu estive no CX9 de um amigo e é uma piada de 3ª fileira. Talvez o CX90 seja melhor, mas certamente não será tão confortável quanto o Pilot
Eles têm vários filhos, mas nunca da mesma mulher e perderam os direitos de visita, então seu Civic Type R BRZ em um empréstimo balão de 96 meses funciona perfeitamente e as cadeirinhas são feitas apenas para pais que não sabem dirigir.:)

O CX90 parecia enorme pessoalmente para nós do exterior, o interior parecia adaptável, mas o estilo traseiro parecia estranho pessoalmente. Concordo que o cx9 é pequeno, especialmente na 3ª fileira.

Nenhuma dessas 3 novas fileiras é tão eficiente com seu comprimento quanto nosso Pilot de 2ª geração. Todas são mais longas por uma boa parte, com pouco ou nenhum ganho em espaço para passageiros/carga. Eu presumo que deve ser para atender às classificações de colisão.

Aqui está o que eu postei no fórum Ridgeline:

Meh. O CX90 e o Grand Highlander não estavam disponíveis quando comprei meu Pilot. Se você pagar US$ 10 mil a mais, deve esperar mais deles.

Dito isso, a potência é boa, mas na minha opinião ninguém precisa de mais de 300 cv para um SUV, a menos que esteja rebocando um trator. Meu Trailsport testa em menos de 7 segundos de 0 a 100 km/h (parece mais rápido para mim no modo Sport), mas, sério, quem precisa de aceleração em 6 segundos? Medo de não conseguir ultrapassar em uma estrada de montanha ou entrar no trânsito? Seja sério. Qualquer pessoa que precise chegar a essa velocidade tão rapidamente provavelmente deveria fazer algumas aulas de direção. Ou não ultrapassar nessas estradas de montanha como um italiano embriagado por Negroni.

Meu outro carro é um Mazda, e meu filho acabou de pegar um CX30, então não posso criticá-los. Mas o CX90 é mais um transportador de pessoas de luxo do que um SUV sério. O Trailsport é mais barato do que todos esses testados, incluindo o Pilot Elite, e tem suspensão elevada, pneus ATS, protetor de cárter e modos off-road que os outros (exceto o Jeep, mas é claro que os Jeeps são $$$ e de confiabilidade questionável) não têm.

de qualquer forma, o ponto é que você provavelmente recebe o que paga. Se você quer o melhor desempenho e luxo que o dinheiro pode comprar, exceto um BMW X5, existem algumas boas opções. Ainda acho que o Pilot Trailsport oferece mais pelo seu dinheiro.

Eles têm vários filhos, mas nunca da mesma mulher e perderam os direitos de visita, então seu Civic Type R BRZ em um empréstimo balão de 96 meses funciona perfeitamente e as cadeiras de carro são feitas apenas para pais que não sabem dirigir.:)

O CX90 parecia enorme pessoalmente para nós do lado de fora, o interior parecia adaptável, mas o estilo traseiro parecia estranho pessoalmente. Concordo que o cx9 é pequeno, especialmente na 3ª fila.

Nenhum desses novos 3 fileiras é tão eficiente com seu comprimento quanto nosso Pilot de 2ª geração. Todos eles são mais longos por uma boa parte, com pouco ou nenhum ganho em espaço para passageiros/carga. Eu presumo que deve ser para atender às classificações de colisão.
Eu vou te mostrar um Traverse e Enclave... de volta em '15 o Traverse, Acadia e Enclave antes que o Acadia entrasse na plataforma menor. Eles são 12" mais longos e entre o espaço combinado para as pernas e o volume de carga adicional, todos esses 12" entram no veículo. Se você quer o crossover de três fileiras maior e mais funcional, ele sempre ganha. Temos um Traverse e um Pilot, então vivemos com isso e é perceptível.

Dito tudo, a economia de combustível diminuiu, o peso aumentou, a aceleração é fraca......um segundo inteiro a mais (devido ao peso adicionado sem potência adicionada), e a distância de frenagem é ruim (peso adicionado).
Os membros estão dirigindo o Pilot como se um ovo Fabergé estivesse sob o pedal e ainda não estão obtendo uma economia de combustível satisfatória (para constar, não tenho o pé pesado).
As pessoas não gostaram do formato Jellybean anterior, mais aerodinâmico, do modelo.

21 - 40 of 158 Posts