Honda Pilot - Honda Pilot Forums banner

Melhor óleo e filtro para o Pilot 2017?

56K views 34 replies 17 participants last post by  xGS  
#1 ·
Quero trocar o óleo do meu Pilot Touring 2017. Existe algum tipo de óleo e filtro recomendados que eu deva usar? Melhor fonte para comprar online?

#4 · (Edited)
Se você está trocando seu próprio óleo, por que não gastar os US$ 20 a US$ 30 extras e obter óleo premium e filtro premium? É um investimento muito pequeno para manter seu motor funcionando limpo. Apenas minha opinião.

#6 ·
Eu fiz a minha própria troca de óleo. Optei pelo Mobil 1 totalmente sintético e um filtro Fram projetado para óleo sintético. Foi apenas cerca de $12 a mais para óleo e filtro juntos do que para óleo e filtro convencionais. Tenho um novo Pilot EX 2017.

#8 ·
Eu fiz a minha própria troca de óleo. Optei por Mobil 1 totalmente sintético e um filtro Fram projetado para óleo sintético. Foi apenas cerca de US$ 12 a mais para óleo e filtro em comparação com óleo e filtro convencionais. Tenho um novo Pilot EX 2017.
Você usou o tough guard ou o ultra sintético?

#10 ·
Use sempre o óleo mais barato do peso recomendado. A marca sintética da Walmart é barata e de marca... geralmente troca-se quando a vida útil do óleo mostra 15-20% restantes. Nunca usei óleo entre as recargas e alguns veículos foram submetidos a corridas extremas e reboque pesado por muitos quilômetros... (esses dois últimos exemplos não eram Hondas).

Então, no final, a marca não importará, é como gasolina - tudo vem do mesmo lugar com uma pequena diferença nos aditivos... mas - se ser exigente te ajuda a dormir, então durma bem.

#12 ·
Sempre usei o óleo mais barato do peso recomendado. A marca sintética da Walmart é barata e de marca.... geralmente troco quando a vida útil do óleo mostra 15-20% restantes. Nunca usei óleo entre as recargas e alguns veículos foram submetidos a corridas extremas e reboque pesado por muitos quilômetros.... (esses dois últimos exemplos não eram Hondas). Então, no final, a marca não importará, é como gasolina - tudo vem do mesmo lugar com uma pequena diferença nos aditivos... mas - se ser detalhista te ajuda a dormir, então durma bem.
Concordo com você, pois qualquer óleo deve ser suficiente. No entanto, existem ENORMES diferenças na engenharia química envolvida na criação de óleos de alta qualidade. Eles usam mais aditivos, melhores óleos básicos (4 e 5), respondem melhor ao calor e simplesmente têm um desempenho melhor. É por isso que você não vê carros de corrida e equipamentos industriais usando óleos baratos. Seu carro ficará bem se você usar o óleo mais barato e trocá-lo regularmente? Sim. No entanto, quando se trata disso, engenharia é engenharia, e os óleos de alta qualidade simplesmente têm um desempenho melhor. Suas tendências de direção também têm muito a ver com isso.

#14 ·
Eu pessoalmente uso Mobil 1 0w20afe com um Fram Ultra. Se você ficar de olho nos descontos da Fram durante o ano, pode conseguir o Ultra por um ótimo preço. Você certamente não precisa usar filtros Honda durante a garantia. Não sei se você é membro da Costco, mas compro o Mobil em promoção por 25,99 dólares por um pacote de 6 quarts e depois combino com o desconto da Mobil de 12,00 dólares. Reduz muito o custo de um quart. Os preços do óleo totalmente sintético e do dino regular são tão próximos que não faz sentido não usar o óleo totalmente sintético. Paguei muito pelo meu Pilot, e a última coisa a economizar é óleo e filtro.

#15 ·
Quando vocês trocam o óleo? Quando eu tinha meu Pilot 2006, eu trocava a cada 3000 milhas, mesmo que a concessionária dissesse para fazer a cada 5000 milhas. O motor tinha 189.000 milhas e ainda estava funcionando bem quando eu o troquei pelo meu Pilot 2017. Além disso, se você troca o óleo sozinho e, às vezes, mais tarde, se algo estiver errado com o motor e precisar ser reparado, como você prova para a Honda que você trocou o óleo regularmente, porque, se eu entendi corretamente, você precisa trocar o óleo e fazer toda a manutenção programada conforme recomendado, caso contrário, sua garantia Honda Care não cobrirá.

#16 ·
Quando vocês trocam o óleo? Quando eu tinha meu Pilot 2006, eu trocava a cada 3000 milhas, mesmo que a concessionária dissesse para fazer a cada 5000 milhas. O motor tinha 189.000 milhas e ainda estava forte quando troquei pelo meu Pilot 2017. Além disso, se você troca o óleo sozinho e, às vezes, mais tarde, se algo estiver errado com o motor e precisar ser reparado, como você prova para a Honda que você trocou o óleo regularmente, porque, se eu entendi corretamente, você precisa trocar o óleo e fazer toda a manutenção programada conforme recomendado, caso contrário, sua garantia Honda Care não cobrirá.
Eu sigo o indicador de manutenção, usando óleo Mobil da Wal mart e um filtro Bosch. Guarde seus recibos como "prova" se você fizer sozinho.

#24 ·
Sem problemas. Óleo de motor Mobil 1 + filtro de óleo Mobil1 Extended Performance. Óleo totalmente sintético e ótimo filtro por apenas $11,96. Óleo Walmart $19,99 (em promoção) + filtro $8,97 combinado com o reembolso Mobil de $17.

#32 ·
Ok, então os caras que colocam a lata laranja da morte em seus pilotos NÃO prestam ATENÇÃO, porque qualquer pessoa que coloque um filtro de óleo Fram P.O.S., também conhecido como Lata Laranja da Morte, em qualquer veículo que possua é ou extremamente pão-duro, não tem conhecimento de manutenção automotiva além de trocar seu próprio óleo ou é simplesmente estúpido. NUNCA coloque um filtro de óleo Fram em seu veículo, eles são lixo puro. O filtro de óleo Fram padrão é feito literalmente de papel, se você não acredita em mim, gaste $3,00 e vá comprar um e corte-o ao meio ou apenas assista a 1 dos 100 vídeos do YouTube sobre eles. Se você quer um excelente filtro de óleo, os filtros K&N White são de primeira linha, junto com o Mobile 1. Então é ladeira abaixo, você tem seus STP, Purolator, Wix, tudo na faixa de $5-$7. Os filtros K&N White são um pouco caros, em torno de $12-$15, mas eles também têm os filtros K&N pretos que são mais baratos, em torno de $8-$10, o que não é ruim e o Mobil 1 também está nessa faixa de preço. Basicamente, você recebe o que paga. Mesmo os filtros Tough guard da Fram são lixo pelo preço. Apenas fique longe da Fram, a menos que você queira comprar um motor novo.

#35 ·
Ok, então os caras que colocam a lata laranja da morte em seus pilotos NÃO prestam atenção, porque qualquer pessoa que coloque um filtro de óleo Fram P.O.S. AKA Orange Can of Death em qualquer veículo que possua é ou um avarento extremo, não tem conhecimento de manutenção automotiva além de trocar seu próprio óleo ou é simplesmente estúpido. NUNCA coloque um filtro de óleo Fram em seu veículo, eles são lixo direto. O filtro de óleo Fram padrão é feito literalmente de papel, se você não acredita em mim, gaste US$ 3,00 e compre um e corte-o ao meio ou apenas assista a 1 dos 100 vídeos do YouTube sobre eles. Se você quiser um filtro de óleo excelente, os filtros K&N White são de primeira linha, junto com o Mobile 1. Então, é ladeira abaixo a partir daí, você tem seu STP, Purolator, Wix, tudo na faixa de US$ 5 a US$ 7. Os filtros K&N White são um pouco caros, custando cerca de US$ 12 a US$ 15, mas eles também têm os filtros K&N pretos que são mais baratos, custando cerca de US$ 8 a US$ 10, o que não é ruim e o Mobil 1 também está nessa faixa de preço. Basicamente, você recebe o que paga. Mesmo os filtros Tough guard da Fram são lixo pelo preço. Basta ficar longe da Fram, a menos que você queira comprar um motor novo.
Não é uma luta justa quando você compara um FRAM de "$3" com um K&N de $12-15.
Em vez disso, veja um filtro FRAM de $13.